Jorge Marcelino Postado Março 19, 2016 Compartilhar Postado Março 19, 2016 Atah... agora você explicou, pois se tratando de locaweb e uolhost o painel é cheio de bug e vive dando problema mesmo, não é estável. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petrus de Melo Postado Março 19, 2016 Compartilhar Postado Março 19, 2016 Por causa deles dois eu meio que fiquei travado com qualquer hospedagem que usa painel próprio, querendo reinventar a roda. O cPanel é meio arcaico também, não implementa várias funções necessárias, mas isso tá mudando. Entretanto NUNCA tive problemas que enfrentei na locaweb e uolhost em nenhuma hospedagem cPanel - e olhe que eu já passei por muitas antes de começar a trabalhar com hospedagem. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Março 19, 2016 Compartilhar Postado Março 19, 2016 58 minutos atrás, Lisboa disse: Pois é diante dos fatos além de ter problemas com transferências de usuários. Vamos ter problemas de suporte. Vou continuar no WHMCS é o jeito. Melhor pagar um pouco mas caro é ter qualidade do que o barato vai sair caro, perda de clientes etc. Por você trabalhar com Habbo e fazer instalações manualmente tanto faz usar o HOSTMGR ou o WHMCS, acredito que reduzir o seu custo seria melhor... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Março 19, 2016 Compartilhar Postado Março 19, 2016 3 horas atrás, Lisboa disse: Bom gente tenho uma duvida. Sabemos que o dólar está bem alto, então toda forma de economizar é valida desde que o produto ainda continue de qualidade. Gostaria de saber se o painel financeiro da HostMGR é bom igual ao WHMCS. Preço das licenças HostMGR - R$17,90/M WHMCS - R$39,99/M - DDRHOST Se alguém poder me dizer os pro é os contra agradeço. Na ddr é esse valor se vc hospedar o whmcs no servidor deles Não tem nem como comprar o whmcs com um HostMGR né amigo. O Hostmgr vai ter atender inicialmente porem depois de um tempo ele ficará muito limitado. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Postado Março 19, 2016 Compartilhar Postado Março 19, 2016 Para ser mais breve... HostMGR => Ideal para quem está começando. Tem poucos clientes, compreende bem pouco sobre painéis administrativos/financeiros e está aprendendo. WHMCS => Muito indicado para quem já tem experiência, já com uma razoável carteira de clientes. Normalmente, é possível resolver a maioria dos problemas sem acionar o suporte. O valor mensal compensa, se você busca menos dores de cabeça e maior proporção de solução de problemas. Fique onde você está. :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
INF4ME Postado Julho 19, 2016 Compartilhar Postado Julho 19, 2016 amigo fica com o WHMCS pois o claudio disse quase tudo sobre o HostMGR só faltou falar que ele não tem suporte veja aqui 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MichelAlmeida Postado Julho 24, 2016 Compartilhar Postado Julho 24, 2016 Porque ninguém lembra do BoxBilling? Um ótimo gerenciador com alguns módulos bons e uma área de cliente bacana. Ao menos o suporte é melhor que do HostMGR, pois ao menos eles respondem. Com o dólar atual sai por menos de 20 reais. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizaraujoofficial Postado Julho 24, 2016 Compartilhar Postado Julho 24, 2016 2 horas atrás, MichelAlmeida31 disse: Porque ninguém lembra do BoxBilling? Um ótimo gerenciador com alguns módulos bons e uma área de cliente bacana. Ao menos o suporte é melhor que do HostMGR, pois ao menos eles respondem. Com o dólar atual sai por menos de 20 reais. Michael Almeida voce utiliza o BoxBilling? se sim pode compartilhar algumas experiências? ele tem modulo pagseguro e tudo mais para funcionar no Brasil? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MichelAlmeida Postado Julho 24, 2016 Compartilhar Postado Julho 24, 2016 2 horas atrás, Infolu disse: Michael Almeida voce utiliza o BoxBilling? se sim pode compartilhar algumas experiências? ele tem modulo pagseguro e tudo mais para funcionar no Brasil? Utilizei a uns 2 anos atrás, voltei a utilizar novamente agora, faz uns 15 dias que comprei a licença de revendedor. Estou finalizando a tradução do painel admin/cliente e dos e-mail. Como eu utilizo paypal não procurei por modulo do PagSeguro. Pelo que eu sei existe o modulo, mas desatualizado, seria necessário fazer algumas adaptações. O que me agradou é que existe um módulo nativo do ResselerClub, diferente das opções dos gerenciadores brasileiros. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Pereira Postado Setembro 10, 2017 Compartilhar Postado Setembro 10, 2017 @MichelAlmeida, tudo bem? Achei essa mensagem antiga aqui. Você ainda usa o BoxBilling? Estou na mesma situação, pensando em adotá-lo ou escolher outro. O que me recomenda atualmente?? Obrigado!! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.