Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whmcs vs HostMGR - Duvida


Posts Recomendados

Bom gente tenho uma duvida. Sabemos que o dólar está bem alto, então toda forma de economizar é valida desde que o produto ainda continue de qualidade.

Gostaria de saber se o painel financeiro da HostMGR é bom igual ao WHMCS.

Preço das licenças

HostMGR -  R$17,90/M

WHMCS -  R$39,99/M - DDRHOST

 

Se alguém poder me dizer os pro é os contra agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lisboa Tem coisas que não adianta querer economizar, pense assim o gerenciador é o "coração" onde tudo é feito por ele, criação de contas etc... Particularmente não trocaria o whmcs por nenhum outro, já vi o pessoal aqui com problemas de ficar dias sem suporte da HostMGR mas aí vai de você. Sobre o design e sistema praticamente é uma "cópia" do whmcs, não desmerecendo o trabalho do desenvolvedor, mas é o que parece. Boa sorte!

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, um jeito bem simples para você se decidir.

Começou agora? Ainda tem poucos clientes? Seu capital está baixo? Quer um bom sistema pagando pouco? = Vá de HostMGR

Já tem um tempo no mercado? Já começou a ter um número significativo de clientes? Quer um bom sistema, apoiado mundialmente, mas por um preço justo? = Vá de WHMCS

É o seguinte o HostMGR, feito por um colega aqui de todos do forum, é um bom sistema, tem um suporte muito legal que inclusive atende pelo WhatsApp, sempre que possível atende o pedido dos clientes, tem um ótimo preço, é até que seguro, ainda não tem tantos updates mas eles existem, e não tem tantos addons e modificações como o WHMCS que é apoiado mundialmente.

Já o WHMCS é completo e é mundialmente apoiado o que o ajuda sempre estar na frente, e hoje pelo menos para MIM é o melhor sistema.

Se tiver condição comece já no WHMCS pois você nunca vai ficar na mão...

 

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho bastante clientes porém tenho que economizar em coisa mas simples por conta de eu mexer com servidores habbo, mano consome muito dado, mês passado quase que o trafego da vps chegou no limite. Não tenho problemas com Whmcs é por enquanto o caixa da empresa está legal.

 

Eu estava pensando em colocar esse painel por conta dos clientes que a maioria são crianças que não sabem nem oque estão fazendo. Enchem o Cpanel de porcaria

Tem que ver toda semana tenho mães mandando e-mail é ticket pra pedir reembolso porque o filho usou cartão deles.

 

Ainda tenho 2 meses de WHMCS então depois disso. Acho que vou mudar

 

Obrigado pelas dicas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que você vai acabar se prejudicando com uma mudança dessas, pois o HostMGR não é tão completo quanto o WHMCS.

Eu também já vi casos de pessoas ficarem dias esperando suporte como falou o @Jorge Marcelino, eu mesmo tenho a experiência de ter esperado, se não me engano, mais de uma semana para obter resposta via whatsapp sobre uma pergunta relacionada a compra de licenças em grande quantidade. Se para vender o atendimento foi demorado, imagina o suporte.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Lisboa disse:

Pois é diante dos fatos além de ter problemas com transferências de usuários. Vamos ter problemas de suporte.

 

Vou continuar no WHMCS é o jeito. Melhor pagar um pouco mas caro é ter qualidade do que o barato vai sair caro, perda de clientes etc.

Melhor coisa que você faz. E depois no meu modo de ver, se você tem clientes em número razoável, então mesmo que a licença custe R$100,00 ao mês ainda assim vai está acessível.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O WHMCS é igual ao cPanel. Nenhuma hospedagem que não usa o cPanel presta, normalmente. Principalmente aquelas de painel de hospedagem próprio.

Apesar de achar ele extremamente "arcaico", resolve-se apenas com a compra de temas legais para o front-end e o back-end.

Continue o WHMCS, que é bem mais consolidado e passa uma segurança maior na gestão de suas contas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PetrusHenrique Isso é relativo, depende do painel... Já vi painéis muuuito melhores e mais fácil do que o cPanel como o da Umbler, é sensacional! Agora sobre gerenciador o whmcs não tem melhor "hoje" no mercado.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca usei o painel da umbler, que salvo engano é de desenvolvimento próprio. Mas tive esperiencia com o painel da locaweb e da uolhost, muito bom visualmente, o problema é que não presta o serviço. Erro 500 direto, o cara precisa ficar abrindo ticket por conta de cache que mesmo desabilitado, atrapalha o ambiente de testes, é pau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?