LucasOliveira Postado Março 18, 2016 Compartilhar Postado Março 18, 2016 Sim eu sei que a gvt faz compra de link com a level3 @rodrigo286 A vivo sim maior em cliente e estrutura corporativa. A questão que principalmente no sul e alguns lugares onde o speedy é horrivel, tem se fundido a rede gvt, principalmente no ptt sul, o que acabou melhorando bastante a rede deles. A Telefonica tem roda internacional por conta disso a vivo também tem, mas não é la essas coisas, até por que tem mais de 15 anos a rede. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo286 Postado Março 18, 2016 Compartilhar Postado Março 18, 2016 @LucasOliveira, a sim por esse lado eu concordo, na verdade não sei por que ainda vendem speedy, um produto que só da problema e suja o nome deles. Abraço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Março 18, 2016 Compartilhar Postado Março 18, 2016 Por que da dinheiro. Igual OI, apesar que a oi tem melhorado em alguns lugares do BR. Pelo menos aqui em algumas regiões de porto alegre trocaram toda a rede, mas ainda assim a rota da oi é péssima, mesmo nacional. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.