pablosbs Postado Março 15, 2016 Compartilhar Postado Março 15, 2016 Pagseguro normalmente vai e ira dar partido ao clientes em serviços virtuais . Guarde máximo de informações conversas entre outros , sistema de disputas do paypal é 20x melhor que Pagseguro , alem de facilitar você a estimular seus clientes a usarem a plataforma oferecendo desconto de % direto no valor Se via usar pagseguro esta sujeito a alguns espertinhos , alem de possui um suporte bem ruim Não concordo. É justamente ao contrário. Para o vendedor o pagseguro é bem melhor, tem menos fraudes e o pessoal do pagseguro me deu ganho de causa em 90% das vezes. Considero o sistema de fraudes do paypal bem pior... Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IagoSouza Postado Março 16, 2016 Compartilhar Postado Março 16, 2016 Sempre ganhei minhas causas de disputa no Pagseguro. Posto todas informações como perfil do cliente, fatura do serviço, print do modulo mostrando que o serviço foi prestado e tal. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
charless Postado Março 16, 2016 Compartilhar Postado Março 16, 2016 Solução simples que encontrei e que me fez ter bons clientes e fazer aqueles problemáticos ir embora e passar longe? Acabou com essa palhaçada de disputa? Cobro taxa de setup em todos os planos. E antes de ativar plano peço aos clientes que envie um xerox de seus documentos e que assine o contrato. Isso mostra que a pessoa que deseja trabalhar com sua empresa tem comprometimento e está ciente dos termos. Se o cliente quiser o dinheiro de volta, ele terá mas a taxa de setup não é devolvida. Eu acredito que as pessoas confiam muito nas outras e acabam levando ferro nisso. Eu não confio em ninguém. Sou sempre desconfiado, atento e isso me salvou de inúmeros problemas.. A eu preso a qualidade e para manter ela custa muito caro. Isso faz com que esses clientes problemáticos que usam um jeitinho para tudo passarem longe. Faça o seguinte, para pagamentos de até no valor de R$ 100.00 aceite somente deposito bancário. Abre uma conta poupança e pronto. Se o cara se negar a fazer o deposito com certeza pode ser um cliente reclamão e problemático, aquele que abusa de todos recursos oferecidos, que não paga em dia, que vive reclamando. Ou seja não compensa é uma dor de cabeça! Cartão de crédito só aceito em pagamentos anuais, bienais ou trimestrais. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.