Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WHMCS não esta gerando faturas recorrentes


Posts Recomendados

Olá pessoal, 

 

Gostaria da ajuda de voces para solucionar meu problema. O meu WHMCS não esta gerando faturas desse mes, até o mes passado estava gerando faturas normalmente sem nenhum problema. Alguem sabe que problema é esse ?

PS : Adicionei o Cron na hospedagem e nas configurações esta selecionado para criar faturas recorrentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- O serviço Crond está rodando no servidor?

2- Por acaso tem faturas em aberto? pois o whmcs tem uma opção de não gerar faturas caso existam débitos, pedidos de cancelamento ativos...

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a versão do seu whmcs? Pois eu me lembro que tive um problema desses na versão 3.5.14, que não gerava faturas, mas no caso as faturas que eram geradas manualmente. Quando atualizei para a versão 6.x.x esse problema foi resolvido.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conferiu se o crond está sendo executado? Se estiver, execute a linha do crond do whmcs via ssh para testar. Normalmente é assim (So altere o login e a pasta do whmcs):

php -q /home/seulogin/public_html/whmcs/crons/cron.php

E vejá se dará algum erro.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?