anrsm Posted March 13, 2016 Share Posted March 13, 2016 Ola pessoal, estou tendo um problema com meu diskweb mapeado no PC, na primeira tentativa ele conecta de boa, nas proximas ele me bloqueia, não deixando eu nem acessar nada, apenas via url web. Onde eu alugo, o técnico diz que é devido ao firewall e que não pode desabilitar isso e que é bug também do cpanel. gostaria de saber aqui de algumas empresas de hosting, vocês liberam o disco web para seus clientes? o uso é normal, ou seja posso mapear no meu windows e usar? abraços. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
anrsm Posted March 15, 2016 Author Share Posted March 15, 2016 Ninguem manja? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
anrsm Posted March 26, 2016 Author Share Posted March 26, 2016 meu, como fecha esse topico, ninguem entende da parada? hahaha 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts