msaulohenrique Postado Março 12, 2016 Compartilhar Postado Março 12, 2016 Acredito que vai ser uma mão na roda para quem tem que ficar editando preço de domínios direto no site, e acaba gerando atraso e atrapalha também ao cliente. Recomendo que instale: http://www.resellerclub-mods.com/en/products/free-mods/free-resellerclub-tools.html Em qualquer lugar no template de seu site, coloque: <script language="javascript" src="https://whmcs.dominio.com.br/widgets/domainpricelist.php"></script> Altere o https://whmcs.dominio.com.br pelo link do seu whmcs. Demonstração: 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardox Postado Março 12, 2016 Compartilhar Postado Março 12, 2016 bacana, valeu por compartilhar 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CreateYourServer Postado Março 13, 2016 Compartilhar Postado Março 13, 2016 Interessante, tenho certeza que será muito útil para mim. Obrigado por compartilhar! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Postado Março 13, 2016 Compartilhar Postado Março 13, 2016 mas ele sincronizar com o valor do banco de dados do whmcs ? ou apenas coleta informações da reseller club 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Março 13, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 13, 2016 1 hora atrás, Jefferson Tenorio disse: mas ele sincronizar com o valor do banco de dados do WHMCS ? ou apenas coleta informações da reseller club ResellerClub -> Database ->WHMCS 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardoasb Postado Março 21, 2017 Compartilhar Postado Março 21, 2017 @msaulohenrique Desculpe reviver seu tópico, mas já estou há alguns dias tentando resolver um problema com o resellerclubmods. O preços da resellerclub não sincronizam no WHMCS, tem alguma ideia do que possa ser? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Março 21, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 21, 2017 54 minutos atrás, leonardoasb disse: @msaulohenrique Desculpe reviver seu tópico, mas já estou há alguns dias tentando resolver um problema com o resellerclubmods. O preços da ResellerClub não sincronizam no WHMCS, tem alguma ideia do que possa ser? Seu IP está liberado no servidor deles? Acesse sua conta de revenda na ResellerClub e configure. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardoasb Postado Março 21, 2017 Compartilhar Postado Março 21, 2017 Seu IP está liberado no servidor deles? Acesse sua conta de revenda na ResellerClub e configure. Esta sim ... O módulo resellerclub mods é não está fazendo aquela opção de sincronizando os valores dá resellerclub no whmcsEnviado de meu ASUS_Z00LD usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Março 21, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 21, 2017 1 minuto atrás, leonardoasb disse: Esta sim ... O módulo ResellerClub mods é não está fazendo aquela opção de sincronizando os valores dá ResellerClub no WHMCS Enviado de meu ASUS_Z00LD usando Tapatalk Vc instalou a versão feita para seu php? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardoasb Postado Março 21, 2017 Compartilhar Postado Março 21, 2017 Sim, os outros recursos do módulo funcionam ... Coloquei este Script para ver os preços e ele trás os valores dá resellerclub, só os do whmcs que não atualizam Enviado de meu ASUS_Z00LD usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.