Petrus de Melo Posted March 9, 2016 Share Posted March 9, 2016 Pessoal, boa noite O WHMCS tem alguns códigos de integração que vem no campo de utilidades, mas é basicamente integração de POST method e formulários. Eu queria saber se existe alguma forma de fazer uma integração mais avançada, por exemplo, consultar domínios e mostrar na mesma página sem enviar para o domaincheck.php e mostrar o resultado por ajax por exemplo. Vejo que em alguns sites de colegas na página inicial já mostra algumas informações caso eu esteja logado no WHMCS, página inicial que é fora do diretório do WHMCS. Estou procurando tutoriais para isso e não encontro. Algum dos colegas podem me apontar o caminho? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucianoZ Posted March 9, 2016 Share Posted March 9, 2016 1 hora atrás, PetrusHenrique disse: Pessoal, boa noite O WHMCS tem alguns códigos de integração que vem no campo de utilidades, mas é basicamente integração de POST method e formulários. Eu queria saber se existe alguma forma de fazer uma integração mais avançada, por exemplo, consultar domínios e mostrar na mesma página sem enviar para o domaincheck.php e mostrar o resultado por ajax por exemplo. Vejo que em alguns sites de colegas na página inicial já mostra algumas informações caso eu esteja logado no WHMCS, página inicial que é fora do diretório do WHMCS. Estou procurando tutoriais para isso e não encontro. Algum dos colegas podem me apontar o caminho? Você pode montar um sistema de whois próprio para consultar. 0 Quote Chamou? Estamos ai! Link to comment Share on other sites More sharing options...
absamhost Posted March 9, 2016 Share Posted March 9, 2016 Pode também usar a API do whmcs. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Petrus de Melo Posted March 9, 2016 Author Share Posted March 9, 2016 14 horas atrás, LucianoZ disse: Você pode montar um sistema de whois próprio para consultar. Consegui um código PHP que faz um chekdomain. To customizando ele para minha página inicial, e já vem em ajax! Valeu pela dica, brother! Se alguém precisar disponibilizo aqui 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
webcomunica Posted March 11, 2016 Share Posted March 11, 2016 Por favor, eu gostaria do codigo 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Petrus de Melo Posted March 13, 2016 Author Share Posted March 13, 2016 Não tenho como disponibilizar agora por que está no computador da empresa, mas amanhã vou tentar dar uma passadinha lá e deixar aqui! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts