volkoff Postado Março 8, 2016 Compartilhar Postado Março 8, 2016 Ola pessoal tudo bem ?? Galera to tentando entender o o problema que esta ocorrendo aqui em uma instalação minha, vou explicar, quando eu tento logar no Cpanel pelo dominio ele fica todo desconfigurado dessa forma http://prntscr.com/acldwd mas quando logo via IP ele fica perfeito, sabem me dizer o que possa ser ?? Obrigado e conto com vocês, porque são os melhores 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Março 8, 2016 Compartilhar Postado Março 8, 2016 CLOUDFLARE, desativa a nuvem da entrada "cPanel" 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.