gimenestm Postado Março 7, 2016 Compartilhar Postado Março 7, 2016 Olá, finalizei um projeto para um cliente, e preciso de uma hospedagem windows com 1 banco sql server, e que aceite wildcard subdomain (para poder criar subdomínio dinâmico pela aplicação, para cada usuário cadastrado vai gerar um novo subdomínio "fake"), já testei 3 hospedagem de empresas famosas e relativamente grandes, e não nenhuma deu certo, meu cliente ficou nervoso, pois nas 3 ele tinha pagado a mensalidade e as empresas ou demoram reembolsar ou reembolsam em forma de crédito para contratar outro serviço. Alguém recomenda uma empresa que atenda essas demandas? Obrigado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gerson Porto Postado Março 7, 2016 Compartilhar Postado Março 7, 2016 Amigo, a única empresa que eu conheço aqui no fórum (e confiável) que forneça a Hospedagem Windows é a DDRHost e o CEO da empresa também é membro ativo aqui do fórum, é o @Jefferson. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Março 7, 2016 Compartilhar Postado Março 7, 2016 No seu caso seria interessante um VPS e não uma hospedagem. Acho meio difícil encontrar uma hospedagem assim, e se encontrar você pode ter problema com eles futuramente dependendo do número de sub domínios. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AntonioDuarte Postado Março 7, 2016 Compartilhar Postado Março 7, 2016 Olá, finalizei um projeto para um cliente, e preciso de uma hospedagem windows com 1 banco sql server, e que aceite wildcard subdomain (para poder criar subdomínio dinâmico pela aplicação, para cada usuário cadastrado vai gerar um novo subdomínio "fake"), já testei 3 hospedagem de empresas famosas e relativamente grandes, e não nenhuma deu certo, meu cliente ficou nervoso, pois nas 3 ele tinha pagado a mensalidade e as empresas ou demoram reembolsar ou reembolsam em forma de crédito para contratar outro serviço. Alguém recomenda uma empresa que atenda essas demandas? Obrigado Você vai precisar de um IP dedicado e entrada * no DNS 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Março 8, 2016 Compartilhar Postado Março 8, 2016 Que erros você encontrou com as empresas de Windows? Por que em 90% dos casos é erros do software do cliente... 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisp Postado Maio 18, 2016 Compartilhar Postado Maio 18, 2016 @gimenestm Hospedagem Segura amigo!! sou cliente de lá, e eles tem exatamente o que você quer! Eu também ja cansei de passar raiva com essas hoster maiores... elas não valorizam os clientes.. é tenso!! La na HS é diferente, tenho uma hospedagem la e sempre que preciso de ajuda eles estão me ajudando... a Hospedagem Windows deles é bem legal, fulltrust e tudo!! e você pode contratar o SSL Wildcard com eles mesmo, eles oferecem o serviço e suporte! Recomendo a HS pela satisfação que eles me dão! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Febronio Postado Maio 21, 2016 Compartilhar Postado Maio 21, 2016 Eu recomendo a www.drawerhost.com.br empresa do Junior @DrawerHost. Suporte excelente e qualidade show de boa. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.