Claudio Postado Março 6, 2016 Compartilhar Postado Março 6, 2016 Olá, senhores. Estou com um problema no funcionamento do cupom de desconto. Não sei se eu segui o caminho errado, ou se meu WHMCS pode estar com problemas (v6.2) Poderia indicar o caminho correto para cadastrar um cupom de desconto ? Ex: "30DIASOFF". Talvez eu tenha feito errado, algo não funcionou bem. Cadastro o código e no carrinho de compras aparece "Código inválido" e o preço não atualiza, claro. Obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardox Postado Março 6, 2016 Compartilhar Postado Março 6, 2016 Manda um print da tela de configuração do cupom. Sobre a versão do whmcs 6.2, uso atualmente inclusive com um cupom de 30 dias grátis sem problemas... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Postado Março 6, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 6, 2016 7 minutos atrás, Leonardox disse: Manda um print da tela de configuração do cupom. Sobre a versão do WHMCS 6.2, uso atualmente inclusive com um cupom de 30 dias grátis sem problemas... Oi Leonardo. Talvez eu esteja em local errado. O código de desconto não funciona. Teste de várias formas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardox Postado Março 6, 2016 Compartilhar Postado Março 6, 2016 5 minutos atrás, Claudio disse: Oi Leonardo. Talvez eu esteja em local errado. O código de desconto não funciona. Teste de várias formas. Você esta no local errado, não é em product bundle, e sim em promoções na aba de pagamentos 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Postado Março 6, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 6, 2016 3 minutos atrás, Leonardox disse: Você esta no local errado, não é em product bundle, e sim em promoções na aba de pagamentos Acredita que eu jamais havia pensando nisso? Tem opções ali que eu passo totalmente despercebido. Resolvido. Obrigado! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Março 6, 2016 Compartilhar Postado Março 6, 2016 Vá até: Opções > Pagamentos > Promoções Ou troque o link pelo: configpromotions.php 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Postado Março 6, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 6, 2016 Fiz o cadastro do código, selecionei os itens para o código então aparece a mensagem: O código promocional que você informou foi aplicado ao carrinho de compras, mas não existem produtos/serviços qualificados para esta promoção - por favor, verifique os termos da promoção Sabem o que pode ser? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Março 6, 2016 Compartilhar Postado Março 6, 2016 Para cadastrar o cupom de desconto para 30 dias grátis você faz o seguinte: 1- Menu opções > Pagamentos > Promoções 2- Código Promocional - Coloque o nome do cupom 3- Tipo - Escolha porcentagem 4- Value - Coloque 100.00 5- Applies To - Selecione os produtos 6- Billing Cycles - Marque "mensal" Salve as alterações e pronto! 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Postado Março 6, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 6, 2016 1 minuto atrás, RevendaHost disse: Para cadastrar o cupom de desconto para 30 dais grátis você segue o seguinte passo: 1- Menu opções > Pagamentos > Promoções 2- Código Promocional - Coloque o nome do cupom 3- Tipo - Escolha porcentagem 4- Value - Coloque 100.00 5- Applies To - Selecione os produtos 6- Billing Cycles - Marque "mensal" Salve as alterações e pronto! Obrigado. Funcionou! Uma dúvida: Somente o primeiro mês será gratuito, ou será recorrente(todo mês será grátis)? Questiono por causa da opção: 6- Billing Cycles - Marque "mensal" 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Março 6, 2016 Compartilhar Postado Março 6, 2016 Agora, Claudio disse: Obrigado. Funcionou! Uma dúvida: Somente o primeiro mês será gratuito, ou será recorrente(todo mês será grátis)? Questiono por causa da opção: 6- Billing Cycles - Marque "mensal" A opção serve para você informar o tipo de ciclo de faturamento do produto. No caso se o seu produto é vendido com pagamentos mensais, então você tem que marcar dessa forma. Quando você marcou opção "uma vez", isso que dizer que o seu produto possui pagamento único e não mensalidades. Ex. se fosse um serviço de instalação de algum sistema neste caso seria pagamento único, ou seja, você executa o serviço, recebe e fim de papo. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.