lcmapa Postado Março 5, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 5, 2016 Obrigado a todos que puderam compartilhar seus conhecimentos a este tópico. Atenciosamente, Luzi Claudio 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Março 6, 2016 Administração Compartilhar Postado Março 6, 2016 Eleven2. Tenho usado há anos e nunca tive problema. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Março 6, 2016 Compartilhar Postado Março 6, 2016 Em 05/03/2016 at 00:33, maksol disse: Deixa ver se eu entendi: país em crise, todo mundo precisando vender e você quer consultoria gratuita pra comprar nos EUA ????? O preço e os planos dessas empresas em relação as grandes empresas de hosting brasileiras estão mais em conta então ele sairá na vantagem. Bom, utilizo a ServerHub e achei o preço ótimo e com bastante espaço, tenho uma máquina de backup com eles e até agora sem problemas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardox Postado Março 6, 2016 Compartilhar Postado Março 6, 2016 Já utilizei a ServerHub e recomendo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.