Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá pessoal,

Há um tempo atrás eu naveguei em um site que tinha o propósito de proteger as informações sobre o site em um whois ou um tracert, essa solução lhe entrega um DNS para ser trocado pelo que já existe e essa ferramenta que faria o redirecionamento.

Eu estou precisando dela urgentemente mas não encontro, vocês saberiam o nome da mesma? Já viram funcionando? Alguém tem?

Lembro que não é o ID Protection que somente protege no whois, eu procuro a solução que protege tanto um whois como um tracert.

Postado

Para proteger Whois as unica forma é contratando a proteção de whois. Se for domínio .br o processo é mais chato, pois você teria que procurar uma empresa que registre o domínio com os dados dela e efetuar a transferencia para eles(que é feito via cartorio).

Sobre o tracert, você pode desativar isso no seu servidor ou usar algo como cloudflare ou sucuri por exemplo

Postado
  • Autor

Obrigado Thiago, mas como o conteúdo do site do meu cliente é contra o DMCA, ele quer ficar como "invisível" e o CloudFlare tem uma cláusula a respeito de DMCA, sobre o Sucuri eu não sabia que ele fazia esse papel também, vou dar uma pesquisa nas regras deles.

Obrigado

Postado
Em 05/03/2016 at 23:35, Manoel Jr disse:

Obrigado Thiago, mas como o conteúdo do site do meu cliente é contra o DMCA, ele quer ficar como "invisível" e o CloudFlare tem uma cláusula a respeito de DMCA, sobre o Sucuri eu não sabia que ele fazia esse papel também, vou dar uma pesquisa nas regras deles.

Obrigado

Cloudflare não revisa os sites, porém veja o Sucuri ou Incapsula, talvez resolva seu problema, as informações que você queria ocultar seria os dados de registro?

Postado
On 3/5/2016 at 10:39 PM, Thiago Sabaia said:

Para proteger Whois as unica forma é contratando a proteção de whois. Se for domínio .br o processo é mais chato, pois você teria que procurar uma empresa que registre o domínio com os dados dela e efetuar a transferencia para eles(que é feito via cartorio).

Sobre o tracert, você pode desativar isso no seu servidor ou usar algo como cloudflare ou Sucuri por exemplo

E no caso de .br, a empresa que fizer assume toda responsabilidade civil e criminal sobre o que acontecer nesse site... 

... é cilada, Bino. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?