Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Sou Design e tenho a mesma dúvida, porém iniciei um plano de email para corporação com a EDITADO, por enquanto os espaços estão ok, meu dpto de vendas já atingiu uma caixa com 37GBs, lhes pergunto: Terei problemas?   Terei de migrar como estão dizendo?   Não posso correr este risco, estamos pagando para não ter riscos.

Postado

Grande parte dos clientes dessas empresas  como Locaweb são corporativos , e que esse pessoal usam Outlook não é brincadeira!  Presto serviço para algumas empresas na área de TI , e 95% usam os emails só localmente , deixam uma copia no máximo 4 dias no servidor! 

Postado
17 horas atrás, LeandroSA disse:

Grande parte dos clientes dessas empresas  como Locaweb são corporativos , e que esse pessoal usam Outlook não é brincadeira!  Presto serviço para algumas empresas na área de TI , e 95% usam os emails só localmente , deixam uma copia no máximo 4 dias no servidor! 

Exato... poucos usam IMAP. 

Quem usa IMAP e é grande, precisa de um serviço mais dedicado.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Postado
30 minutes ago, Anger said:

Exato... poucos usam IMAP. 

Quem usa IMAP e é grande, precisa de um serviço mais dedicado.

A maioria das empresas com as quais trabalho/trabalhei, usam os e-mails em servidores remotos, não necessariamente IMAP, mas geralmente Exchange Server, essa pratica de armazenar tudo localmente é ruim, principalmente na questão de perda/vazamento de dados é o velho costume do "pop 3", então acho que pelo menos IMAP deveriam usar, rs...

Postado
15 minutos atrás, CoioteLinux disse:

A maioria das empresas com as quais trabalho/trabalhei, usam os e-mails em servidores remotos, não necessariamente IMAP, mas geralmente Exchange Server, essa pratica de armazenar tudo localmente é ruim, principalmente na questão de perda/vazamento de dados é o velho costume do "pop 3", então acho que pelo menos IMAP deveriam usar, rs...

Sim. Mas para muitas empresas falta o profissional para dar esta "dica" ou orientá-los de como fazer.

IMAP é bom tanto para a empresa de hospedagem como para o cliente final, além do cliente final ter tudo na nuvem, em qualquer lugar, a responsabilidade da empresa de hospedagem cresce pois o volume de dados hospedados é maior e acaba caindo responsabilidade em cima dela, fazer assim repensar em sempre melhorar seus serviços!

Postado
3 minutes ago, Anger said:

Sim. Mas para muitas empresas falta o profissional para dar esta "dica" ou orientá-los de como fazer.

IMAP é bom tanto para a empresa de hospedagem como para o cliente final, além do cliente final ter tudo na nuvem, em qualquer lugar, a responsabilidade da empresa de hospedagem cresce pois o volume de dados hospedados é maior e acaba caindo responsabilidade em cima dela, fazer assim repensar em sempre melhorar seus serviços!

O empresário da prioridade ao carro do ano, mas não a área de TI, é sempre assim, rs.

Postado
2 minutos atrás, CoioteLinux disse:

O empresário da prioridade ao carro do ano, mas não a área de TI, é sempre assim, rs.

Normal, afinal a marca e modelo do seu carro demonstra poder.. e é isso que o povo brasileiro gosta.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?