Anderson G M Olsen Postado Março 2, 2016 Compartilhar Postado Março 2, 2016 Olá, pessoal! Mais uma vez venho compartilhar com a comunidade meus "templates e-mails" traduzidos para o PortuguêsBR e customizados. Não é grande coisa, mas para quem está iniciando com o WHMCS é um dos itens que mais incomoda, pois minha versão antiga dos templates que muita gente acha pela internet, estava em html e tinha que copiar e colar. Desta vez, estou compartilhando a versão tblemailtemplates.sql. Eu coloquei para download a versão UTF-8. Quem puder me enviar a versão iso-8859-1 eu coloco para download e com seus devidos direitos. Para fazer o download basta clicar aqui e visitar o post do meu site. Lá tem mais informações quanto a versão e seus adicionais. Espero que gostem, bom proveito ;) 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Febronio Postado Março 2, 2016 Compartilhar Postado Março 2, 2016 @Anderson G M Olsen Parabéns pela iniciativa, com certeza irá servi para muitos. Mais poste um modelo aqui para que possamos ver. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yves Cleuder Postado Março 2, 2016 Compartilhar Postado Março 2, 2016 Obrigado amigo, vai ser útil. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson G M Olsen Postado Março 2, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 2, 2016 13 horas atrás, Breno Febronio disse: @Anderson G M Olsen Parabéns pela iniciativa, com certeza irá servi para muitos. Mais poste um modelo aqui para que possamos ver. Ta no site os modelos já :) ... vlw 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.