Anderson G M Olsen Posted March 2, 2016 Share Posted March 2, 2016 Olá, pessoal! Mais uma vez venho compartilhar com a comunidade meus "templates e-mails" traduzidos para o PortuguêsBR e customizados. Não é grande coisa, mas para quem está iniciando com o WHMCS é um dos itens que mais incomoda, pois minha versão antiga dos templates que muita gente acha pela internet, estava em html e tinha que copiar e colar. Desta vez, estou compartilhando a versão tblemailtemplates.sql. Eu coloquei para download a versão UTF-8. Quem puder me enviar a versão iso-8859-1 eu coloco para download e com seus devidos direitos. Para fazer o download basta clicar aqui e visitar o post do meu site. Lá tem mais informações quanto a versão e seus adicionais. Espero que gostem, bom proveito ;) 5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Breno Febronio Posted March 2, 2016 Share Posted March 2, 2016 @Anderson G M Olsen Parabéns pela iniciativa, com certeza irá servi para muitos. Mais poste um modelo aqui para que possamos ver. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yves Cleuder Posted March 2, 2016 Share Posted March 2, 2016 Obrigado amigo, vai ser útil. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anderson G M Olsen Posted March 2, 2016 Author Share Posted March 2, 2016 13 horas atrás, Breno Febronio disse: @Anderson G M Olsen Parabéns pela iniciativa, com certeza irá servi para muitos. Mais poste um modelo aqui para que possamos ver. Ta no site os modelos já :) ... vlw 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts