Jump to content
Sign in to follow this  
Anderson G M Olsen

WHMCS V6.2.2 – template e-mail traduzido e customizado

Recommended Posts

Olá, pessoal! 

Mais uma vez venho compartilhar com a comunidade meus "templates e-mails" traduzidos para o PortuguêsBR e customizados. Não é grande coisa, mas para quem está iniciando com o WHMCS é um dos itens que mais incomoda, pois minha versão antiga dos templates que muita gente acha pela internet, estava em html e tinha que copiar e colar. Desta vez, estou compartilhando a versão tblemailtemplates.sql.

Eu coloquei para download a versão UTF-8. Quem puder me enviar a versão iso-8859-1 eu coloco para download e com seus devidos direitos.

Para fazer o download basta clicar aqui e visitar o post do meu site. Lá tem mais informações quanto a versão e seus adicionais.

Espero que gostem, bom proveito ;)

• Like 5

Anderson Olsen | www.andersonolsen.com.br | Programador especializado em desenvolvimento nas plataformas WordPress e Magento. | Linguagens de domínio (X)HTML, PHP, Mysql, jQuery e CSS Layout.

13 horas atrás, Breno Febronio disse:

@Anderson G M Olsen Parabéns pela iniciativa, com certeza irá servi para muitos. Mais poste um modelo aqui para que possamos ver.

Ta no site os modelos já :) ... vlw

Anderson Olsen | www.andersonolsen.com.br | Programador especializado em desenvolvimento nas plataformas WordPress e Magento. | Linguagens de domínio (X)HTML, PHP, Mysql, jQuery e CSS Layout.