Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
3 horas atrás, JeanF disse:

Fala galera, beleza?

Amanhã (02/03) faremos um hangout para apresentar o Maildocker, uma alternativa ao Mandrill. Bora, se inscreve lá:

https://plus.google.com/events/cind8378udgg6kscleth5kvgip8

A conta free dispõe de 10.000 e-mails por mês. Dá uma olhada: http://maildocker.com/br/

Abraços,

Jean

Pega logo sendgrid 12 mil Free todo més rss

Uso plano de 100k sempre me atendeu muito bem

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Postado
  • Autor

Maildocker tem alguns recursos exclusivos que vale a pena conferir, dentre eles: docklets e automações.

Postado

Fiz o cadastro no maildockert, vou testar lá depois... De design pelo menos, o site é show, vamos ver o envio agora hehe

AHH, hoje, em minhas buscas de sempre, descobri o site SparkPost.com que estão oferecendo 100 mil e-mails mensais gratuitamente, para sempre.

Alguém conhece ou já chegou a usar?

Postado
13 minutos atrás, PauloNichio disse:

Fiz o cadastro no maildockert, vou testar lá depois... De design pelo menos, o site é show, vamos ver o envio agora hehe

AHH, hoje, em minhas buscas de sempre, descobri o site SparkPost.com que estão oferecendo 100 mil e-mails mensais gratuitamente, para sempre.

Alguém conhece ou já chegou a usar?

não conheço, fico com um pé atrás nessas empresas desconhecidas. Atualmente mudei para o Sendgrid e é ótimo, unica coisa que sinto falta do Mandrill é na opção de relatorio de entrega/leitura saber o titulo do e-mail e conseguir ver uma copia dele.

Postado
Agora, Thiago Sabaia disse:

não conheço, fico com um pé atrás nessas empresas desconhecidas. Atualmente mudei para o Sendgrid e é ótimo, unica coisa que sinto falta do Mandrill é na opção de relatorio de entrega/leitura saber o titulo do e-mail e conseguir ver uma copia dele.

Sabe Thiago, tenho receio de adquirir também mas fiz o cadastro na SparkPost hoje a tarde só porque não pedem informações pessoais, apenas nome, e-mail, e o domínio para configurar o SFP e DKIM. Vamos ver no que vai dar.

Eu até então usava só o Mandrill, para mim é o melhor que existe. O Sendgrid, não sei se é má configuração que eu fiz ou algo do tipo, mas no mail-tester.com por exemplo, o Mandrill recebe nota 8.0 em meu servidor, já o SendGrid, pasme, recebe nota 0.0 hahahaha

Pior é que chega na caixa de entrada (pelo menos nos meus testes) - mas alguns clientes alegavam que não chegava o e-mail de boas vindas do WHMCS nem com reza, porém respostas dos tickets chegavam... Por isto resolvi hoje dar chances a outra empresas... 

Postado
2 minutos atrás, PauloNichio disse:

Sabe Thiago, tenho receio de adquirir também mas fiz o cadastro na SparkPost hoje a tarde só porque não pedem informações pessoais, apenas nome, e-mail, e o domínio para configurar o SFP e DKIM. Vamos ver no que vai dar.

Eu até então usava só o Mandrill, para mim é o melhor que existe. O Sendgrid, não sei se é má configuração que eu fiz ou algo do tipo, mas no mail-tester.com por exemplo, o Mandrill recebe nota 8.0 em meu servidor, já o SendGrid, pasme, recebe nota 0.0 hahahaha

Pior é que chega na caixa de entrada (pelo menos nos meus testes) - mas alguns clientes alegavam que não chegava o e-mail de boas vindas do WHMCS nem com reza, porém respostas dos tickets chegavam... Por isto resolvi hoje dar chances a outra empresas... 

Minha preocupação nem é com meus dados, isso ai conseguem no whois. E sim com o que é enviado pelo SMTP....

Sobre o sendgrid ele é bem diferente do Mandrill para configurar, porém funciona bem. Levei 1h quebrando a cabeça e consegui fazer funcionar.

1. Acessei Settings > Credentials e criei um login e senha para o SMTP
  2. Settings > Whitelabels > Domains > cadastrei um subdomínio e criei as entradas como eles pedem no cPanel
  3. Settings > Whitelabels > E-mail Links > configurei um outro subdomínio e novamente as entradas no cPanel
  4. Configurei o SPF no cPanel https://sendgrid.com/docs/Glossary/spf.html
  5. Pronto, adicionei as credenciais no WHMCS, Gmail, etc e funcionou corretamente.
  6. Acabei de testar aqui e a nota no Mail Tester ficou 9/10. Não ficou 10/10 por causa de uma blacklist http://i.imgur.com/DcpzpqY.png
Postado
48 minutos atrás, Thiago Sabaia disse:

Minha preocupação nem é com meus dados, isso ai conseguem no whois. E sim com o que é enviado pelo SMTP....

Sobre o sendgrid ele é bem diferente do Mandrill para configurar, porém funciona bem. Levei 1h quebrando a cabeça e consegui fazer funcionar.

1. Acessei Settings > Credentials e criei um login e senha para o SMTP
  2. Settings > Whitelabels > Domains > cadastrei um subdomínio e criei as entradas como eles pedem no cPanel
  3. Settings > Whitelabels > E-mail Links > configurei um outro subdomínio e novamente as entradas no cPanel
  4. Configurei o SPF no cPanel https://sendgrid.com/docs/Glossary/spf.html
  5. Pronto, adicionei as credenciais no WHMCS, Gmail, etc e funcionou corretamente.
  6. Acabei de testar aqui e a nota no Mail Tester ficou 9/10. Não ficou 10/10 por causa de uma blacklist http://i.imgur.com/DcpzpqY.png

Opa! Sabia que estava fazendo algo errado hehe

Vlw pela ajuda Thiago, chegando em casa faço os testes.

Postado
Em 08/03/2016 at 21:26, PauloNichio disse:

Opa! Sabia que estava fazendo algo errado hehe

Vlw pela ajuda Thiago, chegando em casa faço os testes.

Show de Bola Thiago! Funcionou certinho, valeu pela ajuda ;)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?