Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

adquiri um dedicado na ovh, MC-32 com o vmware instalado,

atualmente tenho 5 vps, ai tentei aumentar a memoria de um dos vps, não deu certo, quando aumento a memoria, e vou ligar a maquina diz que não tem memoria disponivel, sendo que tem memoria de sobra conforme a foto abaixo:

GUvwh5H.png?1

outra coisa, tentei diminuir o hd de um dos vps, e não deu certo, apenas aumentou, sabem me dizer o porque?

Editado por mcosttaoficial
evitar flood

Postado

Qual a versão de seu VMware 5.x?
Sobre diminuir o HD, nunca diminui mas para isso eu acho que você tem que ir no Windows da VM (se for Windows) e diminuir o HD no Gerenciamento de Disco, você retira o que é para ser retirado e depois poderá diminuir na VMware.

Postado
1 hora atrás, Yves Cleuder disse:

Qual a versão de seu VMware 5.x?
Sobre diminuir o HD, nunca diminui mas para isso eu acho que você tem que ir no Windows da VM (se for Windows) e diminuir o HD no Gerenciamento de Disco, você retira o que é para ser retirado e depois poderá diminuir na VMware.

Isso mesmo, para diminuir tem que primeiro gerenciar o disco dentro do sistema e depois diminuir pelo Vmware

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?