opencag Postado Fevereiro 24, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Estou na maior dúvida entre esses 2 nobreaks... http://www.kabum.com.br/produto/59998/nobreak-sms-mirage-mr3000s-mono-220v-23662 http://www.kabum.com.br/produto/73780/nobreak-nhs-laser-prime-senoidal-3000va-2100w-preto-91-c0-030000 Qual devo escolher ? O NHS acredito que é somente SENOIDAL, já o SMS é importado, tenho medo de comprar algo para durar somente 1 ano. 0 Citar Link para o comentário
Thiago Sabaia Postado Fevereiro 24, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Esse NHS aparentemente tem um construção melhor além de disjuntor e etc, porém é uma marca que nunca vi na vida. Já o SMS é bem conhecido. A marca que não recomendo é a TS Shara, comprei um para as câmeras de segurança e o aparelho não durou 6 meses. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário
opencag Postado Fevereiro 24, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 NHS é muito conhecido no SUL, estou na maior dúvida. 0 Citar Link para o comentário
Andre Juliano Postado Fevereiro 24, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Eu iria pela marca SMS. Garantia e assitencia tecnica maior. OBS: Veja se consegue comprar pela sua cidade mesmo, pq o frete ficara o olho da cara. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário
opencag Postado Fevereiro 24, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 O frete é menos de 100 reais pela TNT. 0 Citar Link para o comentário
olokz Postado Fevereiro 24, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Olha só para confirmar o SMS é mono 220v, resumindo se sua rede é 110v(120v) ele não vai servir. 0 Citar Link para o comentário
Visitante Postado Fevereiro 25, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2016 SMS é tripla conversão (senoidal pura), já o NHS não diz se é tripla ou dupla conversão (embora seja senoidal pura também). Nobreaks tripla conversão aceitam melhor geradores, que vem com a onda toda 'estranha'.. dupla conversão a onda nem sempre sai tão limpa e pode danificar os equipamentos sensíveis, além de nem sempre aceitarem a energia de entrada pois não conseguem trabalhar com ela. 0 Citar Link para o comentário
Visitante Postado Fevereiro 25, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2016 Amigo vai de NHS troquei todos meus senoidal da SMS pois o NHS aceita uma variação de hertz grande já o SMS muda um hertz não funciona. Enviado de meu SM-N920G usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário
Visitante Postado Fevereiro 25, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2016 14 horas atrás, maisonmdsgreen disse: Amigo vai de NHS troquei todos meus senoidal da SMS pois o NHS aceita uma variação de hertz grande já o SMS muda um hertz não funciona. Enviado de meu SM-N920G usando Tapatalk Hoje em dia, ou é 50 ou 60 Hz, então se o equipamento suporta entre 220 ~ 240 V, ele irá suportar variações pequenas de Hertz. O seu problema pode ser a forma da onda. 0 Citar Link para o comentário
opencag Postado Fevereiro 25, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2016 O cara que trabalha com nobreak aqui na região, falou que não importa se é senoidal ou dupla-conversão, diz ele que para ligar servidores o senoidal está ótimo. O mesmo falou que dupla-conversão eles utilizam mais em hospitais etc... 0 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.