Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HostLocation O que você tem a dizer dessa empresa?

Posts Recomendados

A cerca de uns 6 anos atrás, eu comprei um servidor dedicado, naquela época chamado de Shell, Suporte naquela época era de primeira. Serviço de qualidade, Servidores de ponta. O preço sem foi um problema naquela época, ainda hoje continua elevado.

'

'

Você já usou? Usa? Servidores ou qualquer outro serviço da HostLocation?

'

Comente, compartilhe sua experiência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usei a hospedagem linux deles.

Minha opnião:

4 meses de uptime 100% não tive uma queda. Atualmente varios servidores de jogos usam HostLocation como datacenter, todos sem um "lag" e otimo ping!

A hospedagem é 1000, ja os outros serviços nunca usei! Mais parece que eles oferecem um periodo de 5 dias para teste!

Link para o comentário

Tem muita gente que adora os serviços deles, vale a mesma logica, o que é bom pra você nao significa que será para os outros e vice-versa.

Sr. Webinhost, logo VOCE falando mal dos outros, logo VOCE !

Eu cito o fato, porque eu tive uma experiencia pessima com eles, foi sim cliente deles e foi uma das piores desições que ja tive, nunca falo mal de ninguem nem fico falando mal dos outros so por falar, fazo este comentario, porque convivi com o pessimo suporte, pessimo serviço, pessimo atendimento, pessimo servidor, etc etc etc.

Sempre tive uma politica de nunca hospedar meu site na mesma rede que eu usso ou servidores, pelo qual sempre contratava um VPS em uma empresa diferente, para hospedar meu site e alguns clientes pequenos, e assim evitar problemas maiores com o grosso de meus clientes...

A historia com a Hostlocation:

Fiquei com meus serviços fora do ar por 4 dias (dois por problemas no servidor, e mais 2 por demora na entrega de fullbackups)

Como o texto é grande, vou fazer um resumo:

1.Empresa é incapaz de cumprir prazos que ela mesma estipula;

2.Suporte nível II atendido por no mínimo incompetentes (tive que brigar dias para fazer entender que o sistema deles estaba com erros e mesmo assim respondia que o erro era local, paciencia)

3. Suporte extremamente ineficaz/inexperiente;

4. Suporte só sabe dizer "em duas horas estará normalizado", "problemas de link";

5. Não liga para prejuízos que ela causa a seus clientes;

6. Se vc precisa de um servidor com baixa latência, este não é o local;

7. Vc um dia com certeza terá problemas sérios com ela.

Contratei a HOSTLOCATION porque gosto de hospedar meus sites principais fora da rede de servidores proprios, para evitar problemas caso tiver erros de rede, etc e meus site sempre ficar Online, etc.

No inicio tudo maravilha, após o primeiro mês meus sites tiveram enormes LAG, Ping alto, Delay, etc. Reclamava com eles diretamente uma até 10 vezes por dia, abri inúmeros tickets, e a resposta sempre foi a mesma, nosso sistema esta ok e funcional e o problema é local no seu PC. (gente estou no mercado a 8 anos e entendo muito bem de host, etc. e a resposta sempre absurda) isso passou uma semana brigando e reclamando diariamente, os tickets iriam para nivel de suporte normal, nivel de suporte II (supostamente especializado) e sempre a mesma resposta seu problema é local. até que falei com um atendente (O ÚNICO QUE TEM BOM SENSO E EXCELENTE ATENDIMENTO) Robson, o rapaz, alem de me escutar me acompanhou passo a passo meu problema e ele confirmou que meu sites estavam realmente com dlay, lag, etc. depois disso mais dois dias sofrendo, ate que recebi a resposta a meus tickets falando que o problema tinha sido corrigido e que era um cliente abusando do sistema, etc.

Gente demorou mais de uma semana, inúmeros tickets, ligações, raivas, atendimentos via chat, etc. só para eles reconhecer o problema o qual eu já tinha notificado uma semana antes, e diariamente, pode? É claro que pode!

Passou-se pouco mais de um mês de tudo blz novamente e novamente problemas de lags, delay, etc. etc. O seja a historia se repete, exatamente igual, abro tickets de suporte, ligo, abro atendimento via chat, me pedem para abrir ticket, informando tracert e ping, etc. A resposta do nível II foi que o meu tracert não informa nem o ping do servidor e por isso era problema local, etc.

Durante 6 dias todo dia abrindo ticket, ligando etc e passando raivas, novamente me topo com o atendente ROBSON, e “Vuala”, ele me confirma (tenho a resposta via ticket) que o provedor de links da hostlocation tinha feito mudanças na configuração de links e por isso não conseguiam ler meus tracert e ping e que após verificar isso, verificaram a rede e realmente identificaram problemas, após isso o servidor ficou off por 2 dias.

A revolta! Gente eu liguei umas mil vezes a eles, abri tickets, etc. etc. e toda vez a resposta era o problema é local, e do senhor, custava ao menos uma vez ter verificado a rede desde o inicio? Mais não, ficava mais fácil responder o erro e do senhor é local, Pode? É claro que pode!

O sistema voltou a funcionar uma quinta feira, porem, eu já tinha contratado mais um dedicado na ALOG para so hospedar meus sites, e só queria meus fullbackups, por perto das 20:00 de quinta feira em entregam o servidor, já verifico e abro ticket falando que o servidor não esta gerando fullbackups, se tinha algum bloqueio, etc. a resposta foi, o servidor esta funcionando 100% e não existe problemas de backups, disso deu sexta feira e eu novamente abrindo tickets, ligando, etc, e falando que o servidor não estava gerando fullbackups, etc. etc. a Mesma resposta o problema é local, pois o sistema esta funcionando corretamente, isso na sexta feira o dia todo, até que por volta de 18:00 novamente o santo Robson, me atendeu expliquei o meu problema acessou e confirmou que estava com problemas rapidamente em 5 minutos os fullbackups já estavam liberados. E ai a questão custava o suporte nível 2 ao menos ter verificado minha solicitação? Aposto que o cara nem verificou nada, so respondia e mais nada, so após o atendente Robson confirmar o erro e ele colocar no ticket que tinha confirmado o erro e que o mesmo existia, bastou só 5 minutos para eles resolver, porem passei 24 horas passando raiva, abrindo tickets ligando, etc etc etc.

Pode? É claro que pode!

Espero que faça diferencia a os usuários que ler este post e vejam o tipo de empresa que é a hostlocation. Respeito pelo seu cliente NUNCA.

Link para o comentário

Vai ser bonito quando perguntarem um dia: Webinhost O que você tem a dizer dessa empresa?

Olha, eu só fiz essa observação, pois passei por problemas com eles, e por isso comentei, estamos em um forum aberto e sempre colaboro da melhor maneira possivel, e achei necesario meu comentario e repassar minha experiencia, cada um tome suas conclusoes.

Rapaz, eu nao me escondo nem minto, sou um livro aberto, minha empresa nao é perfeita, errei muitas vezes, mais acho que com a experiencia de 8 anos, estou errando cada vez menos, veja no reclame aqui, tambem tenho reclamaçoes, (6) destas, 4 sao relacionadas a minha experiencia com a Quantegy (tinha 3 dedicados com eles e simplesmente eles sumiram do mapa, fecharam a empresa etc, veja noticia aqui: http://portaldohost.com.br/geral/os-problemas-da-quantegy, uma reclamação o rapaz nem é nem nunca foi cliente, o ultimo sem comentarios é ate sei la sem nexo, mais TODAS as reclamaçoes as respondi, de forma rapida e simples.

Podera tambem verificar que os problemas e reclamaçoes sao para a estrutura aqui no Brasil, a qual hoje graças a Deus na ALOG nao tive mais... Os serviços em servidores na Softlayer nunca tive problemas e me orgulho muito disso, nenhuma reclamação siquer!

Tenho 14 anos de web, e 8 anos de experiencia com hospedagem, comenzei como simples revenda e passei por varias empresas de host, e nunca neguei, falhei varias vezes e acertei outras tantas, graças a isso hoje em dia tenho uma empresa considero bem estabilizada, com 9 funcionarios, empresa legalizada, pago impostos, e todo o que de direito, tenho clientes que me aompanham a anos, e quem usa hoje meus serviços, inclusive varios de aqui do forum sabem da qualidade e como sao atendidos.

E para finalizar, tenho 38 anos, sou espanhol, moro aqui no Brasil a 16 anos, casado com brasileira e tenho 3 filhos maravilhosos, pelo qual na sou criança, nem estou aqui para testar, estou somente compartilhando experiencia e se possivel ajudar a quem desejar.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?