Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

HostLocation O que você tem a dizer dessa empresa?

Featured Replies

Postado

Eu nunca usei os serviços da HostLocation nem da Webinhost/Webinrevenda. Mas uma coisa é certa: Existe espaço e cliente para todos. Esse negócio de ficar difamando um ou outro serviço por ser concorrente (como o Napalim fez contra a empresa do Marco Antonio) só prejudica quem o faz. #ficadica

Postado

M. Maffezoli sua resposta é o exemplo nato que brasileiro nao sabe ler e interpretar textos, a intenção era somente mostrar que muitos sempre estão dispostos a opinar suas experiencias e que as mesmas sao somente a "visão" que quem as escreve ou fala. Na frase tambem questionei ele quanto às opinoes dos clientes dele quanto a qualidade do serviço do mesmo.

Vamos deixar isso de lado e voltar ao assunto do post.

Marco Antonio - nao se irrite, não irei escrever mais nada, nao precisa nem colocar o advogado pra responder......

Postado

Qual a relação da Webinhost com esse tópico? A maioria dos posts sempre terminam com um criticando o outro.

Postado

M. Maffezoli sua resposta é o exemplo nato que brasileiro nao sabe ler e interpretar textos, a intenção era somente mostrar que muitos sempre estão dispostos a opinar suas experiencias e que as mesmas sao somente a "visão" que quem as escreve ou fala. Na frase tambem questionei ele quanto às opinoes dos clientes dele quanto a qualidade do serviço do mesmo.

Vamos deixar isso de lado e voltar ao assunto do post.

Marco Antonio - nao se irrite, não irei escrever mais nada, nao precisa nem colocar o advogado pra responder......

Napalin, honestamente eu nao entendi, porque sua ataque a mim ou a minha empresa, eu só relatei o que aconteceu comigo e a hostlocation e o porque nao recomendo a mesma, cada um pode fazer suas proprias avaliaçoes e conclusoes, essa é a ideia do topico, nao?! Alias em momento algum me dirigi a vc e ou lhe ataquei, e ou questionei, porque entao tudo isso?

Postado

@Marco Antonio

Nao de bola ao Napalim, ele colocou fogo no meu tópico sobre a Burstnet, só que ele fala, fala, fala, mas nao revela o nome da empresa dele.

/ignore Napalim

Bons tempos do IRC :)

Postado

Jovenzinhos.... vamos voltar ao assunto inicial.... que é: HostLocation O que você tem a dizer dessa empresa?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.