charless Postado Fevereiro 14, 2011 Autor Postado Fevereiro 14, 2011 No cabeçalho do layout você irá adicionar uma imagem de fotografia com um servidor em 3D, e um texto. Então eu vou adicionar um logotipo, um painel de login simples de cliente, e claro um menu horizontal. Este é o resultado final para o nosso layout. Espero que tenham gostado. Passei algumas horas traduzindo esse tutorial. Deu um trabalho e ficou meio grande ... Mas e de grande ajuda pra quem precisa.. Bom espero ter ajudado! ;)
Paulo Zivieri Postado Fevereiro 14, 2011 Postado Fevereiro 14, 2011 Tutorial impecável! até o layout de exemplo ficou excelente. parabéns!! :)
Marco Antonio Postado Fevereiro 14, 2011 Postado Fevereiro 14, 2011 Renato, parabens cara, Tutorial 100% ajuda a toda a galera!
ricardolima Postado Fevereiro 14, 2011 Postado Fevereiro 14, 2011 parabens kra, muito bom seu tutorial....
RNXTI Postado Fevereiro 14, 2011 Postado Fevereiro 14, 2011 Excelente Tutorial esta de parabens. Vc poderia explicar como fazer a adaptação desse layout com o wordpress.
Rodrigo D Postado Fevereiro 14, 2011 Postado Fevereiro 14, 2011 Show, agora só falta colocar ele em html, coisa que eu não sei. Estou criando um para mim e só preciso disso. Teria como fazer um tuto? Vlw
Roots Postado Fevereiro 14, 2011 Postado Fevereiro 14, 2011 O layout é bacana! Nesse momento deve ter uns 10 aê fazendo o mesmo template... :-)
Marco Antonio Postado Fevereiro 14, 2011 Postado Fevereiro 14, 2011 uhauhauha pessoal olha o tamanho do tutorial, vcs acham que é facil? huauhuha ainda querem html, etc... nao seria melhor ja pedir o themplate completo ja de cara? uhahuahuahuhua. Vamos a gradecer que o amigo Renato mostou esse tutorial, e vamos torcer para ele postar mais...
Posts Recomendados