charless Postado Fevereiro 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2011 No cabeçalho do layout você irá adicionar uma imagem de fotografia com um servidor em 3D, e um texto. Então eu vou adicionar um logotipo, um painel de login simples de cliente, e claro um menu horizontal. Este é o resultado final para o nosso layout. Espero que tenham gostado. Passei algumas horas traduzindo esse tutorial. Deu um trabalho e ficou meio grande ... Mas e de grande ajuda pra quem precisa.. Bom espero ter ajudado! ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Fevereiro 14, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2011 Tutorial impecável! até o layout de exemplo ficou excelente. parabéns!! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Fevereiro 14, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2011 Renato, parabens cara, Tutorial 100% ajuda a toda a galera! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Fevereiro 14, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2011 Excepcional o seu tutorial! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardolima Postado Fevereiro 14, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2011 parabens kra, muito bom seu tutorial.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RNXTI Postado Fevereiro 14, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2011 Excelente Tutorial esta de parabens. Vc poderia explicar como fazer a adaptação desse layout com o wordpress. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo D Postado Fevereiro 14, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2011 Show, agora só falta colocar ele em html, coisa que eu não sei. Estou criando um para mim e só preciso disso. Teria como fazer um tuto? Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MCelow Postado Fevereiro 14, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2011 Parabéns, tutorial show de bola! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Fevereiro 14, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2011 O layout é bacana! Nesse momento deve ter uns 10 aê fazendo o mesmo template... :-) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Fevereiro 14, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2011 uhauhauha pessoal olha o tamanho do tutorial, vcs acham que é facil? huauhuha ainda querem html, etc... nao seria melhor ja pedir o themplate completo ja de cara? uhahuahuahuhua. Vamos a gradecer que o amigo Renato mostou esse tutorial, e vamos torcer para ele postar mais... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados