willvkc Postado Fevereiro 21, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 Eu estou pensando em contratar um VPS e achei esse site www.barishost.com.br e o preço do Plano Empresarial me agradou. Alguem sabe se o serviço é bom ou se alguem já usou e pode dar sua opnião ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maksol Postado Fevereiro 21, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 Não conhecia, mas dei uma olhada e parece sensacional..... eu iria sem medo.... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AntonioDuarte Postado Fevereiro 21, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 Legal, vou contratar esse plano de 1 real, vou pagar por boleto e exigir nota fiscal 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardox Postado Fevereiro 21, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 - 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jgmoura Postado Fevereiro 21, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 Aqui tá fora do ar o site. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Fevereiro 21, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 4 horas atrás, willvkc disse: Eu estou pensando em contratar um VPS e achei esse site www.barishost.com.br e o preço do Plano Empresarial me agradou. Alguem sabe se o serviço é bom ou se alguem já usou e pode dar sua opnião ? Nunca ouvi falar, tente pesquisar no Google e tente pegar mais detalhes sobre ela. OBS: Não sei como ele consegue vender plano de hospedagem a R$ 1,00 Não cobre nem a taxa. 1 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willvkc Postado Fevereiro 21, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 Voces conhecem algum host que tem data center no brasil ? e que seja bom 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Fevereiro 21, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 26 minutos atrás, willvkc disse: Voces conhecem algum host que tem data center no brasil ? e que seja bom Vários! Pesquise por Revenda de Hospedagem Brasil ou Hospedagem de Sites no Brasil no Google que irá achar muitas opções.. poste a que mais te agradou aqui e a gente lhe dá a opinião se conhecermos... 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Fevereiro 21, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 5 horas atrás, willvkc disse: Eu estou pensando em contratar um VPS e achei esse site www.barishost.com.br e o preço do Plano Empresarial me agradou. Alguem sabe se o serviço é bom ou se alguem já usou e pode dar sua opnião ? A umas duas horas atrás eu li seu post e não cometei nada pois não conheço a empresa, mas tentei acessar e o site deles estava fora do ar, e ficou um bom tempo assim. Sabemos que imprevistos acontecem, mas pelo fato do site ter ficado offline por um tempo eu já procurava mais informações sobre a empresa. 41 minutos atrás, Andre Juliano disse: Nunca ouvi falar, tente pesquisar no Google e tente pegar mais detalhes sobre ela. OBS: Não sei como ele consegue vender plano de hospedagem a R$ 1,00 Não cobre nem a taxa. Hospedagem a R$1,00?. Sei não viu, não paga nenhum custo e muito menos o trabalho para monitorar o servidor, realizar backup da conta, suporte... 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Fevereiro 21, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 Pelo menos tem telefone fixo e endereço, tem uns aí que se intitulam "empresa" que devem funcionar na ilha de Lost..:) 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.