DeboraFernando Postado Fevereiro 21, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 Olá boa noite, eu vi whmcs personalizado igual a imagem baixo Em cima dos menu do whmcs ele personalizo, gostaria de saber como ele fez isso se tem algum tutorial, que eu possa editar em cima do whmcs, e la em baixo.. aguardo respostas.. (se tiver video tutorial melhor a inda) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Postado Fevereiro 21, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 Não tenho uma exata certeza, mas parece que o rapaz está usando um template próprio para WHMCS. Talvez o amigo @edvan pode me corrigir se eu estiver errado... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Fevereiro 21, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 21 minutos atrás, Claudio disse: Não tenho uma exata certeza, mas parece que o rapaz está usando um template próprio para WHMCS. Talvez o amigo @edvan pode me corrigir se eu estiver errado... Sim, é um template pronto. Segue o link do site para compra e informações: https://www.whmcsthemes.com/whmcs-templates/budget/cloud-web-hosting/ 1 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeboraFernando Postado Fevereiro 21, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 Mais eu gostaria de saber se tem como eu adicionar um topo do meu site em html, no meu whmcs parecido ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Fevereiro 21, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 47 minutos atrás, DeboraFernando disse: Mais eu gostaria de saber se tem como eu adicionar um topo do meu site em html, no meu WHMCS parecido ? Olá, bom dia! Creio que você deseja fazer uma integração do seu site ao tema do WHMCS, sim, você pode fazer tal alteração, ou pagar para isso. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Postado Fevereiro 21, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 1 minuto atrás, DELTA SERVERS disse: Olá, bom dia! Creio que você deseja fazer uma integração do seu site ao tema do WHMCS, sim, você pode fazer tal alteração, ou pagar para isso. É indispensável ter o mínimo de noções de programação e marcações como PHP e HTML. Sim, é possível integrar o seu site com o sistema WHMCS, mas vale o que foi dito a cima, e se não tiver esse conhecimento será necessário pedir uma auxílio - possivelmente remunerado - a alguém que esteja disposto a integrar para você. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Fevereiro 21, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 3 horas atrás, Claudio disse: É indispensável ter o mínimo de noções de programação e marcações como PHP e HTML. Sim, é possível integrar o seu site com o sistema WHMCS, mas vale o que foi dito a cima, e se não tiver esse conhecimento será necessário pedir uma auxílio - possivelmente remunerado - a alguém que esteja disposto a integrar para você. Olá, Seria para me essa resposta? 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Postado Fevereiro 21, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 5 horas atrás, DELTA SERVERS disse: Olá, Seria para me essa resposta? Não, desculpa. Para o autor do tópico. Só quis reforçar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeboraFernando Postado Fevereiro 21, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 Mais eu não consigo encontra nada na internet me dando uma base? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Fevereiro 21, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 Sim consegue encontrar, Basta procurar, principalmente conteúdo em inglês, mas aqui no forum também tem um tutorial. Recomendo pesquisar e saber no mínimo o básico do html. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.