takaki10 Postado Fevereiro 13, 2011 Postado Fevereiro 13, 2011 Estou com o mesmo problema que o eski e a solução que ele axou e postou no forum eu não entendi direitoo ! Poderiam me ajudar ?? ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Bom, Recentemente criei um site no joomla, antes usava um site html. Porém estou com o seguinte problema, o livezilla não reconhece os visitantes no site joomla. Mas no site em html funcionava normalmente. Existe alguma configuração ou algo a fazer, pois só reconhece visitantes quando é clicado no chat ou acessado a página do servidor. O meu livezilla esta instalado em um subdomínio. http://www.eski.com.br Obrigado
Jesmarcelo Postado Fevereiro 14, 2011 Postado Fevereiro 14, 2011 Você adicionou o javascript do livezilla na página ?
takaki10 Postado Fevereiro 14, 2011 Autor Postado Fevereiro 14, 2011 Sim, ja tentei por modulo html, ja tentei colocando no html do template e nada :S
Jordan Miguel Postado Fevereiro 14, 2011 Postado Fevereiro 14, 2011 Se está acontecendo isto é porque o codigo de integração não foi inserido corretamente, verifique novamente se além do javascript de online/offline, também está o de captura de visitantes.
takaki10 Postado Fevereiro 15, 2011 Autor Postado Fevereiro 15, 2011 sim está a captura de visitantes, o chat funciona normal, só os status dos visitantes que nao aparece. e ja tentei gerando o código só de visitantes que tem la a opção pra pegar o codigo e coloquei num modulo html e nada..
Jordan Miguel Postado Fevereiro 16, 2011 Postado Fevereiro 16, 2011 Já tentou incluir editando diretamente a template?
takaki10 Postado Fevereiro 19, 2011 Autor Postado Fevereiro 19, 2011 Ja tentei colocando no arquivo html index do template mas mesmo assim :S não sei o que to fazendo de errado =x
Jordan Miguel Postado Fevereiro 19, 2011 Postado Fevereiro 19, 2011 Quando colocou, verificou se o codigo estava lá através do codigo fonte, no proprio navegador?
takaki10 Postado Fevereiro 19, 2011 Autor Postado Fevereiro 19, 2011 Problema solucionado. Obrigado jordan podem fechar o tópico.
victorsounds Postado Abril 7, 2011 Postado Abril 7, 2011 Cara... estou com o mesmo problema... como vc resolveu?
Posts Recomendados