takaki10 Postado Fevereiro 13, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2011 Estou com o mesmo problema que o eski e a solução que ele axou e postou no forum eu não entendi direitoo ! Poderiam me ajudar ?? ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Bom, Recentemente criei um site no joomla, antes usava um site html. Porém estou com o seguinte problema, o livezilla não reconhece os visitantes no site joomla. Mas no site em html funcionava normalmente. Existe alguma configuração ou algo a fazer, pois só reconhece visitantes quando é clicado no chat ou acessado a página do servidor. O meu livezilla esta instalado em um subdomínio. http://www.eski.com.br Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Fevereiro 14, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2011 Você adicionou o javascript do livezilla na página ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
takaki10 Postado Fevereiro 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2011 Sim, ja tentei por modulo html, ja tentei colocando no html do template e nada :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Fevereiro 14, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2011 Se está acontecendo isto é porque o codigo de integração não foi inserido corretamente, verifique novamente se além do javascript de online/offline, também está o de captura de visitantes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
takaki10 Postado Fevereiro 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 sim está a captura de visitantes, o chat funciona normal, só os status dos visitantes que nao aparece. e ja tentei gerando o código só de visitantes que tem la a opção pra pegar o codigo e coloquei num modulo html e nada.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Fevereiro 16, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 Já tentou incluir editando diretamente a template? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
takaki10 Postado Fevereiro 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2011 Ja tentei colocando no arquivo html index do template mas mesmo assim :S não sei o que to fazendo de errado =x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Fevereiro 19, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2011 Quando colocou, verificou se o codigo estava lá através do codigo fonte, no proprio navegador? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
takaki10 Postado Fevereiro 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2011 Problema solucionado. Obrigado jordan podem fechar o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victorsounds Postado Abril 7, 2011 Compartilhar Postado Abril 7, 2011 Cara... estou com o mesmo problema... como vc resolveu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados