Igor B Postado Fevereiro 22, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 7 minutos atrás, edvan disse: kkk gordo? rs Bem saliente! 0 Citar Link para o comentário
Gabriel Cardoso Postado Fevereiro 23, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 Em 19/02/2016 at 17:17, Igor Bueno disse: Isso é uma verdade! Até essa XRE que eu tenho esquenta muito, já queimei minha perna várias vezes encostando no motor (?) kkkk Hornet eu acho moto de bandido, mas seria uma boa também! Mais é uma boa moto hehehe, eu com toda certeza compraria uma. 0 Citar Link para o comentário
Thiago Sabaia Postado Fevereiro 23, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 Em 22/02/2016 at 08:25, Igor Bueno disse: Nessa moto eu me imagino velho, gordo, barbudo e bigodudo, usando uma jaqueta de couro andando pela rota 66 parando de bar em bar. Meta de vida! Hahaha Esqueceu das tatuagens - Sempre tive vontade de ter uma Biz e um Peugeot 206. Sonho de criança. Depois de passar entender um pouco de carros e conhecendo outros, acabei esquecendo do peugeot 206, porém a Biz ainda compro um dia ela, pcx ou parecida com ela. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário
Igor B Postado Fevereiro 23, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 40 minutos atrás, Thiago Sabaia disse: Esqueceu das tatuagens - Sempre tive vontade de ter uma Biz e um Peugeot 206. Sonho de criança. Depois de passar entender um pouco de carros e conhecendo outros, acabei esquecendo do peugeot 206, porém a Biz ainda compro um dia ela, pcx ou parecida com ela. Sei bem como é esses sonhos de criança! O lado bom da Biz é que com 20 reais consegue encher o tanque e andar bastante. Mas tem seus lados ruins também, é uma moto muito fraquinha, útil apenas dentro da cidade mesmo. 0 Citar Link para o comentário
Thiago Sabaia Postado Fevereiro 23, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 Agora, Igor Bueno disse: Sei bem como é esses sonhos de criança! O lado bom da Biz é que com 20 reais consegue encher o tanque e andar bastante. Mas tem seus lados ruins também, é uma moto muito fraquinha, útil apenas dentro da cidade mesmo. A intenção é usar ela dentro do limite que uso uma bicicleta. Ir no mercado, farmácia, no centro da cidade resolver alguma coisa. De moto é muito mais fácil encontrar estacionamento e não perde muito tempo nessas coisas simples. Se eu quiser ir no centro da MINHA cidade, gasto 7 reais(contando ida e volta) de ônibus ou van. De bicicleta nesse calor é inviável, moto devo gastar menos de 5 reais(sim, sei que não estou levando em conta outros custos dela). Até para faculdade o consumo seria uma boa, porém eu particularmente acho arriscado, pois pega 2 estradas movimentadas(Dutra e Av Brasil) e eu vejo diariamente as cagadas que fazem encima de motoqueiros). O consumo dela é na faixa de 50km/l, a distancia ida e volta é 70km, passagem 13 reais. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário
Igor B Postado Fevereiro 23, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 3 minutos atrás, Thiago Sabaia disse: A intenção é usar ela dentro do limite que uso uma bicicleta. Ir no mercado, farmácia, no centro da cidade resolver alguma coisa. De moto é muito mais fácil encontrar estacionamento e não perde muito tempo nessas coisas simples. Se eu quiser ir no centro da MINHA cidade, gasto 7 reais(contando ida e volta) de ônibus ou van. De bicicleta nesse calor é inviável, moto devo gastar menos de 5 reais(sim, sei que não estou levando em conta outros custos dela). Até para faculdade o consumo seria uma boa, porém eu particularmente acho arriscado, pois pega 2 estradas movimentadas(Dutra e Av Brasil) e eu vejo diariamente as cagadas que fazem encima de motoqueiros). O consumo dela é na faixa de 50km/l, a distancia ida e volta é 70km, passagem 13 reais. Eu ainda arriscaria ir pra faculdade de Biz, pois com 13 reais você consegue ir e voltar e ainda sobrava bastante. O consumo em pista é menor. É só se manter na direita, não querer ultrapassar e sempre no limite da via. A minha cidade é conhecida como a cidade dos buracos, então sempre os motoristas estão desviando deles; eu sento o dedo quando pego corredor, pois como você disse, sempre tem aqueles que fazem as cagadas pra cima das motos, todo cuidado é pouco. 0 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.