DELTA SERVERS Postado Fevereiro 18, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 9 minutos atrás, LucasOliveira disse: Só se mudou agora então. Antigamente era apenas o 255*, só usava o final .0 para pingar e poder acessar e configura certo. Lembrando que utilizei a ovh a ultima vez já faz uns 2 anos. Olá, Entendo seu caso, estou junto a ela um pouco mais de três anos, realmente no começo erá .255 no final, ao migrar para a OVH.pt me deparei com avisos e me informaram para mudar para o 255.0 no final e até aí tudo bem. Lembrando que quando nossos servidores estava na OVH.com/us, erá usado o .255 no final. Outra observação, creio que mudou mesmo, pois os servidores no Canadá da OVH.pt estão no mesmo local da OVH.com/us, nesse caso, vejo mudanças no painel administrativo que é administrado em portugal. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Fevereiro 18, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 Eu usava o ovh.pt tambem, na epoca o custo beneficio era bom, depois que entrou aquela linha premium. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Fevereiro 18, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 31 minutos atrás, LucasOliveira disse: Eu usava o ovh.pt tambem, na epoca o custo beneficio era bom, depois que entrou aquela linha premium. Olá, Estou um pouco arrependido por conta do suporte, de segunda a sexta é um pouco complicado, e o suporte para eventos, é direto com o /us e a demora é assustadora. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.