zicoaraujo Postado Fevereiro 18, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 Gostaria de parabenizar ao criador do tópico e a preocupação de vocês com um aspecto tão importante de todo negócio. Quero me colocar a disposição para o que for possível. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Fevereiro 18, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 1 hora atrás, zicoaraujo disse: Gostaria de parabenizar ao criador do tópico e a preocupação de vocês com um aspecto tão importante de todo negócio. Quero me colocar a disposição para o que for possível. Olá, bom dia! Primeiramente, seja bem-vindo. Poderia está me informando de qual tópico o colega de refere? 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Postado Fevereiro 18, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 Bom eu não entendi direito esse tópico, você por acaso estaria respondendo a algum tópico já criado? e chutando por cima por acaso seria este tópico? : 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zicoaraujo Postado Fevereiro 18, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 Opa. Acredito que fiz besteira. Achei que estava respondendo ao tópico jurídico. Não fiz isso? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Fevereiro 18, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 4 minutos atrás, zicoaraujo disse: Opa. Acredito que fiz besteira. Achei que estava respondendo ao tópico jurídico. Não fiz isso? Seja bem vindo! Hahaha, não, você abriu um novo tópico. Para responder um tópico já existente, é só descer até o final da página. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zicoaraujo Postado Fevereiro 18, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 Que burro, dá zero prá ele! Vou fazer isso, então. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
agoncalves Postado Fevereiro 18, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 1 hora atrás, zicoaraujo disse: Gostaria de parabenizar ao criador do tópico e a preocupação de vocês com um aspecto tão importante de todo negócio. Quero me colocar a disposição para o que for possível. Bom dia amigo, seja bem vindo! Sua opinião é bem vinda, principalmente nos tópicos jurídicos já que você advoga... acredito que se for um usuário ativo ajudará bastante o fórum com suas opiniões e pode até arrumar alguns clientes! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zicoaraujo Postado Fevereiro 18, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 Obrigado. A intenção é poder ajudar de alguma forma. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Postado Fevereiro 18, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 3 horas atrás, zicoaraujo disse: Obrigado. A intenção é poder ajudar de alguma forma. Bom dia @zicoaraujo. Seja bem vindo! Seu conhecimento será de grande ajuda no esclarecimento de muitos usuários do fórum. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zicoaraujo Postado Fevereiro 18, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 7 minutos atrás, Claudio disse: Bom dia @zicoaraujo. Seja bem vindo! Seu conhecimento será de grande ajuda no esclarecimento de muitos usuários do fórum. Obrigado, Claudio. Estou a disposição e vou dando os pitacos nos tópicos da área. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.