Jump to content

Recommended Posts

Posted

Gostaria de saber, como faço pra remover essas 2 opções que aparece em Detalhes do Serviço. no WHMCS 6
Eu não uso esse recurso e me traz problemas se usar.
Eu tentei remover pelo arquivo (clientareaproductdetails.tpl) que fica na pasta template/six, mas não consegui

Help me

whmcs-painel.jpg

Posted
11 horas atrás, kirapax disse:

Gostaria de saber, como faço pra remover essas 2 opções que aparece em Detalhes do Serviço. no WHMCS 6
Eu tentei remover pelo arquivo (clientareaproductdetails.tpl) que fica na pasta template/six, mas não consegui

Help me

whmcs-painel.jpg

Você terá que desabilitar no WHM/cPanel, pacotes/packages.

Posted
16 horas atrás, edvan disse:

Você terá que desabilitar no WHM/cPanel, pacotes/packages.

Amigo

Tentei de tudo, foi em editar o plano e em Feature List coloquei desativado.

Verifiquei em Feature Manager para checar se a opção "desativado",  se estava com todos recursos desativados

Mesmo assim tentei e não desapareceu as opções

Mui grato pela ajuda, se nao importar, me dê mais detalhes de como proceder, obrigado

Posted
Em 14/02/2016 at 21:29, kirapax disse:

Help me

whmcs-painel.jpg

As opções desta tela são editáveis no arquivo overview.tpl (/seuwhmcs/modules/servers/cpanel/templates/overview.tpl).
Editando este arquivo você pode alterar estes atalhos ou removê-los, se for esta a sua intenção.

Posted
7 horas atrás, kirapax disse:

Amigo

Tentei de tudo, foi em editar o plano e em Feature List coloquei desativado.

Verifiquei em Feature Manager para checar se a opção "desativado",  se estava com todos recursos desativados

Mesmo assim tentei e não desapareceu as opções

Mui grato pela ajuda, se nao importar, me dê mais detalhes de como proceder, obrigado

Cometi um erro, o @avonni na resposta acima esclarece sua dúvida.

A partir da linha 137 você consegue editar/remover as opções, requer conhecimento básico de HTML.

Posted
2 horas atrás, avonni disse:

As opções desta tela são editáveis no arquivo overview.tpl (/seuWHMCS/modules/servers/cpanel/templates/overview.tpl).
Editando este arquivo você pode alterar estes atalhos ou removê-los, se for esta a sua intenção.

Muito Obrigado @avonni, na linha 137, só removi o nome active ( if $systemStatus == '' " ) e já ficou desativado a opção no painel

no lugar onde aparecia as opções do cPanel, agora aparece a seguinte mensagem (abaixo)

Este pacote de hospedagem é atual Ativo.

-> Deixo a dica acima, quem tiver a necessidade de desativar, é simples e prático.

2 horas atrás, edvan disse:

Cometi um erro, o @avonni na resposta acima esclarece sua dúvida.

A partir da linha 137 você consegue editar/remover as opções, requer conhecimento básico de HTML.

Obrigado pelo empenho @edvan, valeu muito,