Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opção ATALHOS RAPIDOS em detalhes do Serviço


kirapax

Posts Recomendados

11 horas atrás, kirapax disse:

Gostaria de saber, como faço pra remover essas 2 opções que aparece em Detalhes do Serviço. no WHMCS 6
Eu não uso esse recurso e me traz problemas se usar.
Eu tentei remover pelo arquivo (clientareaproductdetails.tpl) que fica na pasta template/six, mas não consegui

Help me

 

whmcs-painel.jpg

Você terá que desabilitar no WHM/cPanel, pacotes/packages.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, edvan disse:

Você terá que desabilitar no WHM/cPanel, pacotes/packages.

Amigo

Tentei de tudo, foi em editar o plano e em Feature List coloquei desativado.

Verifiquei em Feature Manager para checar se a opção "desativado",  se estava com todos recursos desativados

Mesmo assim tentei e não desapareceu as opções

Mui grato pela ajuda, se nao importar, me dê mais detalhes de como proceder, obrigado

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/02/2016 at 21:29, kirapax disse:

Gostaria de saber, como faço pra remover essas 2 opções que aparece em Detalhes do Serviço. no WHMCS 6
Eu não uso esse recurso e me traz problemas se usar.
Eu tentei remover pelo arquivo (clientareaproductdetails.tpl) que fica na pasta template/six, mas não consegui

Help me

 

whmcs-painel.jpg

As opções desta tela são editáveis no arquivo overview.tpl (/seuwhmcs/modules/servers/cpanel/templates/overview.tpl).
Editando este arquivo você pode alterar estes atalhos ou removê-los, se for esta a sua intenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, kirapax disse:

Amigo

Tentei de tudo, foi em editar o plano e em Feature List coloquei desativado.

Verifiquei em Feature Manager para checar se a opção "desativado",  se estava com todos recursos desativados

Mesmo assim tentei e não desapareceu as opções

Mui grato pela ajuda, se nao importar, me dê mais detalhes de como proceder, obrigado

 

Cometi um erro, o @avonni na resposta acima esclarece sua dúvida.

A partir da linha 137 você consegue editar/remover as opções, requer conhecimento básico de HTML.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, avonni disse:

As opções desta tela são editáveis no arquivo overview.tpl (/seuWHMCS/modules/servers/cpanel/templates/overview.tpl).
Editando este arquivo você pode alterar estes atalhos ou removê-los, se for esta a sua intenção.

Muito Obrigado @avonni, na linha 137, só removi o nome active ( if $systemStatus == '' " ) e já ficou desativado a opção no painel

no lugar onde aparecia as opções do cPanel, agora aparece a seguinte mensagem (abaixo)

Este pacote de hospedagem é atual Ativo.

 

-> Deixo a dica acima, quem tiver a necessidade de desativar, é simples e prático.

 

2 horas atrás, edvan disse:

Cometi um erro, o @avonni na resposta acima esclarece sua dúvida.

A partir da linha 137 você consegue editar/remover as opções, requer conhecimento básico de HTML.

 

Obrigado pelo empenho @edvan, valeu muito,

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?