Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom dia pessoal, como eu ativo nas contas cpanel a opção "Uso de recursos do servidor"? Já fui pelo WHM e criei um pacote de testes com todos os recursos marcados, mas mesmo assim não aparece a opção no cpanel.

Postado
  • Autor

CENTOS 6.7 x86_64 kvm – cloud - WHM 54.0 (build 15)

Então todas as contas utilizam todo o recurso do servidor?

Postado

No caso você vai precisar ter o CloudLinux instalado para poder limitar os recursos que cada conta poderá utilizar, lembrando que a quantidade de recursos vai ser igual para todas as contas, não tem como individualizar.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Postado
3 minutos atrás, RevendaHost disse:

No caso você vai precisar ter o CloudLinux instalado para poder limitar os recursos que cada conta poderá utilizar, lembrando que a quantidade de recursos vai ser igual para todas as contas, não tem como individualizar.

Tem como personalizar sim para cada conta, não é obrigado a definir o mesmo limite para todas contas.

whm_settings_zoom79.png

Postado

@brunowebmaster Essa eu não sabia, funciona mesmo?

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Postado
1 hora atrás, brunowebmaster disse:

Caso não tenha o Cloudlinux, você pode utilizar o csf. Com ele você só poderá limitar os recursos de memoria.

Procure por  "PT_USERMEM" nas configurações do csf.

54 minutos atrás, MarksEliel disse:

@brunowebmaster Essa eu não sabia, funciona mesmo?

O CSF não limita o uso de memoria, apenas monitora. Se você definir 256MB e o cliente usar 256MB ou superior ele apenas vai te alertar, não vai limitar o uso do cliente.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?