Jorge Marcelino Postado Fevereiro 12, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2016 1 minuto atrás, LeandroSA disse: No mês passado recebi uns pedidos, com 2 IPv4 e 2 IPv6! Mas não liberei ... Paypal libero apenas para clientes que com mais de 3 meses de empresa. Como você faz isso para o Paypal? manual? ou pelo whmcs existe essa possibilidade? 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário
Andre Juliano Postado Fevereiro 12, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2016 5 horas atrás, Gerson Porto disse: Por acaso vocês recebem pedidos de "pessoas" que são de fora do País que solicitam VPS c/2 IP's (+1 adicional) e Paypal como forma de pagamento? Eu tenho dois clientes dos EUA. Ambos vieram dessa forma. Porem solicite o ID Card dele e ele enviou. Dessa forma liberei. Ele já esta a dois mes comigo. Pagando em dia pelo paypal. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário
Jorge Marcelino Postado Fevereiro 12, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2016 7 minutos atrás, Andre Juliano disse: Eu tenho dois clientes dos EUA. Ambos vieram dessa forma. Porem solicite o ID Card dele e ele enviou. Dessa forma liberei. Ele já esta a dois mes comigo. Pagando em dia pelo paypal. Cuidado rsrsrs Paypal agora pode abrir disputa em até 180 dias, isso mesmo 180 dias. Levamos já uns 2 chargeback com os gringos, os caras usou bem depois caiu fora e agiu de má fé, não liberamos mais para fora do Brasil. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário
Andre Juliano Postado Fevereiro 12, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2016 41 minutos atrás, Jorge Marcelino disse: Cuidado rsrsrs Paypal agora pode abrir disputa em até 180 dias, isso mesmo 180 dias. Levamos já uns 2 chargeback com os gringos, os caras usou bem depois caiu fora e agiu de má fé, não liberamos mais para fora do Brasil. Obrigado pelo aviso. Ficarei mais esperto. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário
Web Reis Postado Fevereiro 12, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2016 - Direto estou com pedidos falsos, eu saiu banido, mas as vezes passa uns dias para e depois volta a continua... 0 Citar Link para o comentário
LeandroSA Postado Fevereiro 12, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2016 2 horas atrás, Jorge Marcelino disse: Como você faz isso para o Paypal? manual? ou pelo WHMCS existe essa possibilidade? Para VPS deixo no WHMCS para não aceitar paypal ... Ele fez o pedido depois mandou um e-mail , pedindo liberação para pagamento pelo paypal. 0 Citar Link para o comentário
Hostwei Postado Fevereiro 14, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2016 Ja tentaram utilizar o Maxmind como anti fraude ele tem me ajudado muito 0 Citar Link para o comentário
Thiago Sabaia Postado Fevereiro 14, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2016 Uso o maxmind e ele barra assinaturas falsas, muito raro errar ou falhar. Sobre receber mesmo com captcha ativo é porque eles usam um programa/script que envia os dados direto para o url de post do seu formulario de assinatura. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.