msaulohenrique Postado Fevereiro 11, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2016 Agora, Jefferson disse: Solicite ao DC a configuração para algo como: servidor.ninjashost.com.br Eu execultei essa configuração já, pelo cPanel e SolusVM. Na realidade comprei o VPS na mão de um amigo que comprou o VPS na Hetzner. Vou tentar novamente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Fevereiro 11, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2016 1 minuto atrás, msaulohenrique disse: Eu execultei essa configuração já, pelo cPanel e SolusVM. Na realidade comprei o VPS na mão de um amigo que comprou o VPS na Hetzner. Vou tentar novamente. Além de configurar em seu VPS e adicionar as entradas na Zona DNS do domínio, também será necessário solicitar ao datacenter a configuração do DNS reverso nos dois IPs. Um nome diferente para cada IP. 0 Citar █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Fevereiro 11, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2016 5 minutos atrás, Jefferson disse: Além de configurar em seu VPS e adicionar as entradas na Zona DNS do domínio, também será necessário solicitar ao datacenter a configuração do DNS reverso nos dois IPs. Um nome diferente para cada IP. Ok, muito obrigado! Já pedi para realizar a modificação, eu já fiz a que está ao meu alcance. Pedi para que colocassem assim: 85.10.211.153 ---> srv1.ninjashost.com.br 85.10.211.156 ---> rsrv1.ninjashost.com.br Retornarei com resposta assim que tiverem feito a alteração. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.