Thiago Sabaia Postado Fevereiro 10, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2016 3 minutos atrás, Otavio disse: Estou falando com suporte da Embratel na qual possuo alguns servidores dedicados , pelo que me disseram algumas rotas nacionais estão passando por instabilidade . Eu até momento não tive nenhum problema , veja com seu provedor de internet uma possivel mudança de rota normalmente é feita em poucos minutos e sana rapidamente seu problema. Tenho até medo de pedir isso a Oi, atendimento deles é um lixo. Ta dando para sobreviver, sites que a gente não consegue acessar usamos o Opera com o Opera Turbo ativo. Se até domingo não voltar o normal ai vejo com eles... 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário
Ruy_Go Postado Fevereiro 11, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2016 As rotas da oi estão problemáticas sim! Eu estou usando vpn para navegação assim consegui abrir os destinos que não conseguia. A questão do mercadolivre após as 18h normalizou para mim. Oi GOIAS. Porém meu link vem de bsb. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário
RevendaHost Postado Fevereiro 11, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2016 3 horas atrás, Thiago Sabaia disse: Aqui está horrível o acesso ao MercadoLivre, Portal do Host, HostMGR entre outros sites desde segunda feira. Vi em alguns grupos o pessoal reclamando do mercado livre também. O fórum só estou conseguindo usar via Tapatalk. Oi Velox / RJ Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk A minha internet também é Oi Velox e desde ontem não consigo logar nas minhas contas do mercadopago, mas navegar no site eu consigo. Hoje por voltas da 13:00 também fiquei sem acesso ao Portal do Host. Após as 16:00 normalizou e o Mercadolivre também voltou a funcionar normal. Até agora está tudo ok. Deve ter sido algum problemas com a Oi. 53 minutos atrás, Ruy_Go disse: As rotas da oi estão problemáticas sim! Eu estou usando vpn para navegação assim consegui abrir os destinos que não conseguia. A questão do mercadolivre após as 18h normalizou para mim. Oi GOIAS. Porém meu link vem de bsb. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Também estou em Goiás. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.