Thiago Sabaia Postado Fevereiro 10, 2016 Postado Fevereiro 10, 2016 3 minutos atrás, Otavio disse: Estou falando com suporte da Embratel na qual possuo alguns servidores dedicados , pelo que me disseram algumas rotas nacionais estão passando por instabilidade . Eu até momento não tive nenhum problema , veja com seu provedor de internet uma possivel mudança de rota normalmente é feita em poucos minutos e sana rapidamente seu problema. Tenho até medo de pedir isso a Oi, atendimento deles é um lixo. Ta dando para sobreviver, sites que a gente não consegue acessar usamos o Opera com o Opera Turbo ativo. Se até domingo não voltar o normal ai vejo com eles... 0 Citar thiagosabaia.net
Ruy_Go Postado Fevereiro 11, 2016 Postado Fevereiro 11, 2016 As rotas da oi estão problemáticas sim! Eu estou usando vpn para navegação assim consegui abrir os destinos que não conseguia. A questão do mercadolivre após as 18h normalizou para mim. Oi GOIAS. Porém meu link vem de bsb. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Citar
RevendaHost Postado Fevereiro 11, 2016 Autor Postado Fevereiro 11, 2016 3 horas atrás, Thiago Sabaia disse: Aqui está horrível o acesso ao MercadoLivre, Portal do Host, HostMGR entre outros sites desde segunda feira. Vi em alguns grupos o pessoal reclamando do mercado livre também. O fórum só estou conseguindo usar via Tapatalk. Oi Velox / RJ Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk A minha internet também é Oi Velox e desde ontem não consigo logar nas minhas contas do mercadopago, mas navegar no site eu consigo. Hoje por voltas da 13:00 também fiquei sem acesso ao Portal do Host. Após as 16:00 normalizou e o Mercadolivre também voltou a funcionar normal. Até agora está tudo ok. Deve ter sido algum problemas com a Oi. 53 minutos atrás, Ruy_Go disse: As rotas da oi estão problemáticas sim! Eu estou usando vpn para navegação assim consegui abrir os destinos que não conseguia. A questão do mercadolivre após as 18h normalizou para mim. Oi GOIAS. Porém meu link vem de bsb. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Também estou em Goiás. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.