BrazilDigital Posted February 13, 2011 Share Posted February 13, 2011 ============================ DICAS ============================ 1. Aponte suas campanhas diretamente para as pessoas que se interessam pelo seu serviço; 2. Procure trabalhar com keywords ( palavras-chave ), mas focando ao seu anuncio; 3. Quanto mais palavras tiver mais crédito gasto e PODE trazer clientes como NÃO; * Não se engane, mais palavras não são mais clientes e sim " menos é mais "; ** Jamais, sim, jamais utilize palavras duplicadas; *** Mantenha suas palavras mais especificas, verá que darão mais resultados; 4. Aproveite o Google, ele lhe dará boas ferramentas para trabalhar; 5. Utilizar no próprio anuncio do Adwords palavras utilizadas nas keywords ( palavras-chave ); 6. Procure traçar um objetivo em suas campanhas, focando 100%; 7. Procure sempre acompanhar seus resultados e desemprenhos de sua campanha; 8. Mostre de imediato para as pessoas o que você está oferecendo no anúncio (não inrrole, temos mais o que fazer); 9. Fale com a pessoa que clicou, se o setor é de hospedagem linux, mostre direto o conteúdo, recursos e vantagens; 10. Seja claro, direto, provocante, relevante e atraente ( você quer fechar negócio! ); 11. Ofereça o chat aovivo logo quando a pessoal entrar no site, mostrará que vocês prestam suporte ( algo que EU pessoalmente procuro nas empresas ); ============================ BAIXO RESULTADO ? ============================ (1) Suas palavras-chave estão aparecendo nos anúncio? (2) Sua palavra chave está na página de destino do anúncio ? Na página está com clareza detalhes do serviço/produto ? (3) Como muitas pessoas deixam seu site após terem atingido sua página de destino? Quantas bateu o botão voltar e voltar para busca no Google? (4) Quando as pessoas clicam através de seu anúncio no seu site, eles pensam: "Não, não é isso que eu estou procurando ", e vão embora? desaparecem? voltar para o Google para tentar novamente? Você quer as pessoas para ficar, e ficar um bom tempo: Bom, o conteúdo interessante é a melhor maneira de manter as pessoas a chegar e ficar parado. Blogs, calculadoras on-line, áudios, vídeos e outros "dispositivos de envolvimento" vai manter as pessoas ao redor mais. Faça o que você precisa para manter as pessoas lá em maior número e por mais tempo tempos. Dica: Sempre que possível procure contratar um Consultor Adwords, seus resultados serão maiores e melhores. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diego C Posted February 13, 2011 Share Posted February 13, 2011 Muto boas as dicas , quando sair uma grana vo testar . Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Antonio Posted February 13, 2011 Share Posted February 13, 2011 Muito boa mesmo, vamos testar... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rhuan Posted February 13, 2011 Share Posted February 13, 2011 Opa, legal as dicas... Me interessei nos consultores, aonde encontro ? Quanto eles cobram (uma média) ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
BrazilDigital Posted February 14, 2011 Author Share Posted February 14, 2011 Rapaz eu mesmo cobro por orçamento e quantidade em investimento, mas você encontrará na web entre R$ 180,00 à R$ 800,00 ++ Abrass... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulo Zivieri Posted February 14, 2011 Share Posted February 14, 2011 Opa, legal as dicas... Me interessei nos consultores, aonde encontro ? Quanto eles cobram (uma média) ? falam muito bem do Cadastrando: http://cadastrando.com.br/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts