Visitante Alejandro Postado Julho 20, 2010 Compartilhar Postado Julho 20, 2010 Ola Existe algum gerenciador de host gratuito ( free). Sim existe: Eu de tanto procurar encontrei so esse http://www.fhm-script.com Não testei ainda mas e sempre mostrar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Julho 20, 2010 Compartilhar Postado Julho 20, 2010 Manda PM pra mim ai, quero falar com voce. Eu tenho um gerenciador gratuito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Wanderley Postado Julho 20, 2010 Compartilhar Postado Julho 20, 2010 Tem alguns por ai eu ate tinha o link mas perdi. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Julho 21, 2010 Compartilhar Postado Julho 21, 2010 Rocha, diga para nós aí! Mas esse postado pelo Alejandro é até interessante, pena não ter integração com meios de pagamentos brazukas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Layer Postado Julho 21, 2010 Compartilhar Postado Julho 21, 2010 E verdade mas nós poderiamos desenvolver ne e uma boa melhorada nele ajuda muito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Julho 22, 2010 Administração Compartilhar Postado Julho 22, 2010 Aqui mesmo no site eu indico 3, o account lab (que era pago e virou free - MUITO BOM) o phpcoin e o solidstate. Tem outros por aí, mas cada um com sua limitação. Sempre que acharem um por aí, enviem e-mail pra eu adicionar. :) 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Julho 22, 2010 Compartilhar Postado Julho 22, 2010 Angélica, o Account Lab está parado. Fiz uma pergunta no tópico dele e ninguém respondeu. Certamente o pessoal desistiu dele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Julho 22, 2010 Administração Compartilhar Postado Julho 22, 2010 O site deles agora é no source forge, nao sei se ainda usam o fórum antigo. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patty Postado Julho 23, 2010 Compartilhar Postado Julho 23, 2010 O phpCOIN era muito bom, usei durante uns 5 anos. Mas aí ficaram empacados numa nova versão que nunca saiu, e este ano o desenvolvedor principal faleceu em março, aí acho que parou de vez. Não sei em que pé está agora. Mas pra quem tá começando é bem bonzinho. Mas muito limitado, especialmente no que se refere a meios de pagamento brasileiros. Minha opção atual: WHMCS forever! :) É pago, mas pra quem é revenda, use a Hostdime ou algum outro que oferece o WHMCS gratuitamente junto com a revenda. Quem tem servidor dedicado na Hostdime tb leva o WHMCS grátis. Não quer mudar do seu host? Pega um plano de revenda básico na Hostdime, baratésimo, só pra ter seu WHMCS. E um servidor de reserva. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
script Postado Abril 2, 2011 Compartilhar Postado Abril 2, 2011 eu achei varios gerenciadores gratis,mais nao achei quase nenhum bom eu prefiro o whmcs e muito melhor,mais quem quiser os links dos outros gerenciadores eu vou criar um post falando deles ok. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados