Marks Postado Fevereiro 5, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 Estive pesquisando, e encontrei http://www.server4you.com/virtual-server achei o valor bacana mais fiquei na duvida, talvez vocês possam falar os pros e contras dessa empresa... ah e alguem sabem a virtualização que utilizam? Vllw! 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CoioteLinux Postado Fevereiro 5, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 Ja usei, bem barato, pra coisa simples da certo, rs. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
opencag Postado Fevereiro 5, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 Estou tendo a maior dor de cabeça com eles... Demoro mas cheguei a conclusão que o barato sai caro. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
olokz Postado Fevereiro 5, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 Barato. Se conseguir falar alemão vai ter qualidade os caras do suporte EUA é fraquinho, parte européia e de extrema qualidade, parte EUA deixa um pouco a desejar, fiquei com eles de 2009 a 2014 e migrei para o brasil, como trabalho com jogos, a latência gritou em nossa janela rs. Fica esperto que eles tem o costume de ligar ao telefone indicado no cadastro antes de ativar qualquer tipo de serviço. Fora isso, não tive grandes problemas, não tive timeout enormes. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Fevereiro 5, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 Use a busca, é do mesmo nicho Server4you, OVH, Datashack, zero suporte, mas dependendo da utilização quebra um galho! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Fevereiro 6, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2016 E esses oque vcs acham? https://budgetvm.com/ 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CoioteLinux Postado Fevereiro 6, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2016 Serviços baratos são para demandas que não tenham nenhum tipo de urgência ou criticidade, enfim pra quebrar galhos, agora na missão crítica fuja claro, rs. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RonanC Postado Fevereiro 12, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2016 Amigo, fuja dessas duas! A budgetvm o atendimento é peéssimo, tentei ter VPS lá duas vezes. as duas tive problemas com load alto no node, desligavam meu vps sem avisar, e quando eu reclamava achavam ruim, pedi reembolso via paypal e perdi. Ainda baniram meu email de lá. Uma porcaria! A server4you é barato, e longe (latencia) se quiesr um local top pra contratar servidor com qualidade e link 100% me chama inbox que te passo um contato. você negocia por email, e paga via paypal. Na época eu tinha um I7 com 16 gb de ram 1 tb de disco, porta gigabit pagava 59 dolares. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CoioteLinux Postado Fevereiro 12, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2016 Parceiro, serviço barato é serviço barato, se quer algo decente, pague de acordo também, é bem simples a lógica, rs. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Maciel Postado Fevereiro 12, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2016 Amigo, fuja dessas duas! A budgetvm o atendimento é peéssimo, tentei ter VPS lá duas vezes. as duas tive problemas com load alto no node, desligavam meu vps sem avisar, e quando eu reclamava achavam ruim, pedi reembolso via paypal e perdi. Ainda baniram meu email de lá. Uma porcaria! A server4you é barato, e longe (latencia) se quiesr um local top pra contratar servidor com qualidade e link 100% me chama inbox que te passo um contato. você negocia por email, e paga via paypal. Na época eu tinha um I7 com 16 gb de ram 1 tb de disco, porta gigabit pagava 59 dolares. Coloca essa empresa aqui pra gente saber qual eh. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.