LucasRodrigues Postado Fevereiro 4, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 Boa tarde galera, gostaria de saber opinião se o modulo verifica CNPJ e CPF vale a pena ? e mais uma segurança para sistema evitam cadastros duplicados etc. Ou pode atrapalhar nas vendas ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Fevereiro 4, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 31 minutes ago, LucasRodrigues said: Boa tarde galera, gostaria de saber opinião se o modulo verifica CNPJ e CPF vale a pena ? e mais uma segurança para sistema evitam cadastros duplicados etc. Ou pode atrapalhar nas vendas ? Eu acho que a verificação de CNPJ e CPF precisa ser feita em todos os momentos: cadastro, vendas, transações... não é algo para um módulo só. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasRodrigues Postado Fevereiro 4, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 5 minutos atrás, rubensk disse: Eu acho que a verificação de CNPJ e CPF precisa ser feita em todos os momentos: cadastro, vendas, transações... não é algo para um módulo só. Seria mais por questão de evitar fraudes e pedidos falos etc tornar uma coisa mais seria. :D 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Fevereiro 4, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 Aqui fazemos a verificação para saber se o número é verdadeiro e se está ativo. Caso seja uma compra com valor alto buscamos um histórico detalhado do documento. Uma outra forma de diminuir fraudes é o maxmind, ele ajuda bastante. 1 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Fevereiro 4, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 2 hours ago, Thiago Sabaia said: Aqui fazemos a verificação para saber se o número é verdadeiro e se está ativo. Caso seja uma compra com valor alto buscamos um histórico detalhado do documento. Uma outra forma de diminuir fraudes é o maxmind, ele ajuda bastante. Dá para usar o MaxMind com boleto ou só com cartão ? Porque se eu entendi direito, ele deve ser acionado depois da autorização e antes da captura... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Fevereiro 4, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 Maxmind não verifica pagamento, ele verifica apenas os dados inseridos na assinatura. Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Fevereiro 4, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 4 minutes ago, Thiago Sabaia said: Maxmind não verifica pagamento, ele verifica apenas os dados inseridos na assinatura. Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk Qual MaxMind você está usando, Score ou Insights ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Fevereiro 4, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 Não estou ciente de variações, comprei faz alguns anos um pacote com várias consultas, não sei quantas restam, porém até hoje vem funcionando. Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.