Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Softlayer - Bloqueio porta 25


ghamj

Posts Recomendados

Olá, atualmente sou Cliente da softlayer e possuo alguns servidores , porém todos estão com problemas de emails, pois parece que o os emails do exim não trabalham sem esta porta habilitada mesmo tendo a porta 587 como alternativa.

Entrei em contato com o suporte do cpanel me informaram que eu deveria contratar o serviço de email oferecido pela Softlayer (sendgrid.com) ou utilizar um outro servidor fora da estrutura da softlayer para envio de emails (servidor exclusivo para emails).  

Alguem com o mesmo problema que possa me dar uma dica?

Em caso de contratar um servidor exclusivo para emails, voces indicam qual datacenter?

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Softlayer começou a bloquear no início desse mês, se não me engano, a porta 25.

Tem vários. Depende o budge e o tipo de projeto.. mas como você está pagando um bom valor já, por ser SoftLayer, podes buscar algo com a iWeb, Singlehop..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, pablosbs disse:

Mesmo problema aqui... acho que a SL não quer mais saber desse tipo de cliente "revenda de cpanel"... 

Devem ser tantos transtornos heheheh

os problemas são de emails com senhas fracas até contas zumbizadas fazendo spam (sem falar no phishing que deve causar mais ainda)

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?