Thiago Sabaia Postado Fevereiro 5, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 Acabei de atualizar o meu e nenhum problema até o momento 2 minutos atrás, opencag disse: O meu está 6.2.1, não está pedindo para atualizar... O que pode ser ? provavelmente ele ainda não baixou o status. Acessa a página System Health and Updates e olha se não vai aparecer. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Fevereiro 5, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 15 minutos atrás, opencag disse: O meu está 6.2.1, não está pedindo para atualizar... O que pode ser ? 11 minutos atrás, Thiago Sabaia disse: Acabei de atualizar o meu e nenhum problema até o momento provavelmente ele ainda não baixou o status. Acessa a página System Health and Updates e olha se não vai aparecer. Em alguns casos mesmo acessando essa página não vai aparecer... pois depende da última verificação da licença. É possível "forçar" essa verificação http://c2n.me/3tWpjZD Menu Help/Ajuda >> Licensing Information/Informações da Licença clique no botão Force License Update/Forçar atualização da licença e aguarde a mensagem em verde de sucesso! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MayconSilva Postado Fevereiro 16, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2016 Aqui eu tive problemas ao atualizar!! Ao logar com qualquer usuário dava erro, retornei o arquivo anterior e funcionou!!! Quando clica em " Minhas Faturas " da o mesmo erro, porém o que ferrou e saber qual arquivo é esse.. http://prntscr.com/a47mz9 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Fevereiro 17, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 17 horas atrás, mayconsilva disse: Aqui eu tive problemas ao atualizar!! Ao logar com qualquer usuário dava erro, retornei o arquivo anterior e funcionou!!! Quando clica em " Minhas Faturas " da o mesmo erro, porém o que ferrou e saber qual arquivo é esse.. http://prntscr.com/a47mz9 Erro 500 é genérico... dá uma lida em http://docs.whmcs.com/Blank_or_Partially_Rendered_Pages Ativa o debug ( $display_errors = true;) via configuration.php e o erro deve ser exibido na tela ou gravado em um arquivo error_log na raiz do seu WHMCS. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Fevereiro 17, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 o problema que identifiquei aqui foi no download de anexo de tickets. Tanto para o cliente como administrador. Redireciona para tela de login. Igual um erro que teve um tempo atrás. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Fevereiro 17, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 8 minutos atrás, Thiago Sabaia disse: o problema que identifiquei aqui foi no download de anexo de tickets. Tanto para o cliente como administrador. Redireciona para tela de login. Igual um erro que teve um tempo atrás. Acabei de efetuar um teste e não tive dificuldades. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Fevereiro 17, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 Agora, edvan disse: Acabei de efetuar um teste e não tive dificuldades. Aqui já limpei cache, baixei o whmcs e substitui o dl.php pensando está corrompido e continua o mesmo erro. Quando tento baixar pela administração sou redirecionado a area do cliente pedindo para fazer login. E com o cliente acontece a mesma coisa. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Fevereiro 17, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 29 minutos atrás, Thiago Sabaia disse: Aqui já limpei cache, baixei o WHMCS e substitui o dl.php pensando está corrompido e continua o mesmo erro. Quando tento baixar pela administração sou redirecionado a area do cliente pedindo para fazer login. E com o cliente acontece a mesma coisa. Estranho, acabei de testar e não tive erros... por curiosidade você está utilizando qual navegador? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Fevereiro 17, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 Já testei no Chrome(web e mobile), Safari e Firefox. Tanto no Mac como Windows. Não é problema com navegador nem rede. Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Fevereiro 17, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 6 minutos atrás, Thiago Sabaia disse: Já testei no Chrome(web e mobile), Safari e Firefox. Tanto no Mac como Windows. Não é problema com navegador nem rede. Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk É algo pontual, já efetuei a migração em quase 30 empresas e não apresentou esse problema. Já acionou o suporte da WHMCS.com? No fórum oficial existe relatos igual ao seu? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.