Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Acabei de atualizar o meu e nenhum problema até o momento

2 minutos atrás, opencag disse:

O meu está 6.2.1, não está pedindo para atualizar...

O que pode ser ?

provavelmente ele ainda não baixou o status. Acessa a página System Health and Updates e olha se não vai aparecer.


Postado
15 minutos atrás, opencag disse:

O meu está 6.2.1, não está pedindo para atualizar...

O que pode ser ?

 

11 minutos atrás, Thiago Sabaia disse:

Acabei de atualizar o meu e nenhum problema até o momento

provavelmente ele ainda não baixou o status. Acessa a página System Health and Updates e olha se não vai aparecer.

Em alguns casos mesmo acessando essa página não vai aparecer... pois depende da última verificação da licença.

É possível "forçar" essa verificação http://c2n.me/3tWpjZD

Menu Help/Ajuda >> Licensing Information/Informações da Licença clique no botão Force License Update/Forçar atualização da licença e aguarde a mensagem em verde de sucesso!


Postado

Aqui eu tive problemas ao atualizar!!

Ao logar com qualquer usuário dava erro, retornei o arquivo anterior e funcionou!!!

Quando clica em " Minhas Faturas " da o mesmo erro, porém o que ferrou e saber qual arquivo é esse.. http://prntscr.com/a47mz9


Postado
17 horas atrás, mayconsilva disse:

Aqui eu tive problemas ao atualizar!!

Ao logar com qualquer usuário dava erro, retornei o arquivo anterior e funcionou!!!

Quando clica em " Minhas Faturas " da o mesmo erro, porém o que ferrou e saber qual arquivo é esse.. http://prntscr.com/a47mz9

Erro 500 é genérico... dá uma lida em http://docs.whmcs.com/Blank_or_Partially_Rendered_Pages

Ativa o debug ( $display_errors = true;) via configuration.php e o erro deve ser exibido na tela ou gravado em um arquivo error_log na raiz do seu WHMCS.

 


Postado

o problema que identifiquei aqui foi no download de anexo de tickets. Tanto para o cliente como administrador. Redireciona para tela de login. Igual um erro que teve um tempo atrás.


Postado
8 minutos atrás, Thiago Sabaia disse:

o problema que identifiquei aqui foi no download de anexo de tickets. Tanto para o cliente como administrador. Redireciona para tela de login. Igual um erro que teve um tempo atrás.

Acabei de efetuar um teste e não tive dificuldades.


Postado
Agora, edvan disse:

Acabei de efetuar um teste e não tive dificuldades.

Aqui já limpei cache, baixei o whmcs e substitui o dl.php pensando está corrompido e continua o mesmo erro.

Quando tento baixar pela administração sou redirecionado a area do cliente pedindo para fazer login. E com o cliente acontece a mesma coisa.


Postado
29 minutos atrás, Thiago Sabaia disse:

Aqui já limpei cache, baixei o WHMCS e substitui o dl.php pensando está corrompido e continua o mesmo erro.

Quando tento baixar pela administração sou redirecionado a area do cliente pedindo para fazer login. E com o cliente acontece a mesma coisa.

Estranho, acabei de testar e não tive erros... por curiosidade você está utilizando qual navegador?



Postado
6 minutos atrás, Thiago Sabaia disse:

Já testei no Chrome(web e mobile), Safari e Firefox. Tanto no Mac como Windows. Não é problema com navegador nem rede.

Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk

É algo pontual, já efetuei a migração em quase 30 empresas e não apresentou esse problema.

Já acionou o suporte da WHMCS.com? No fórum oficial existe relatos igual ao seu?


Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?