Thiago Sabaia Postado Fevereiro 5, 2016 Postado Fevereiro 5, 2016 Acabei de atualizar o meu e nenhum problema até o momento 2 minutos atrás, opencag disse: O meu está 6.2.1, não está pedindo para atualizar... O que pode ser ? provavelmente ele ainda não baixou o status. Acessa a página System Health and Updates e olha se não vai aparecer. 0 Citar thiagosabaia.net
edvan Postado Fevereiro 5, 2016 Postado Fevereiro 5, 2016 15 minutos atrás, opencag disse: O meu está 6.2.1, não está pedindo para atualizar... O que pode ser ? 11 minutos atrás, Thiago Sabaia disse: Acabei de atualizar o meu e nenhum problema até o momento provavelmente ele ainda não baixou o status. Acessa a página System Health and Updates e olha se não vai aparecer. Em alguns casos mesmo acessando essa página não vai aparecer... pois depende da última verificação da licença. É possível "forçar" essa verificação http://c2n.me/3tWpjZD Menu Help/Ajuda >> Licensing Information/Informações da Licença clique no botão Force License Update/Forçar atualização da licença e aguarde a mensagem em verde de sucesso! 0 Citar
MayconSilva Postado Fevereiro 16, 2016 Postado Fevereiro 16, 2016 Aqui eu tive problemas ao atualizar!! Ao logar com qualquer usuário dava erro, retornei o arquivo anterior e funcionou!!! Quando clica em " Minhas Faturas " da o mesmo erro, porém o que ferrou e saber qual arquivo é esse.. http://prntscr.com/a47mz9 0 Citar
edvan Postado Fevereiro 17, 2016 Postado Fevereiro 17, 2016 17 horas atrás, mayconsilva disse: Aqui eu tive problemas ao atualizar!! Ao logar com qualquer usuário dava erro, retornei o arquivo anterior e funcionou!!! Quando clica em " Minhas Faturas " da o mesmo erro, porém o que ferrou e saber qual arquivo é esse.. http://prntscr.com/a47mz9 Erro 500 é genérico... dá uma lida em http://docs.whmcs.com/Blank_or_Partially_Rendered_Pages Ativa o debug ( $display_errors = true;) via configuration.php e o erro deve ser exibido na tela ou gravado em um arquivo error_log na raiz do seu WHMCS. 0 Citar
Thiago Sabaia Postado Fevereiro 17, 2016 Postado Fevereiro 17, 2016 o problema que identifiquei aqui foi no download de anexo de tickets. Tanto para o cliente como administrador. Redireciona para tela de login. Igual um erro que teve um tempo atrás. 0 Citar thiagosabaia.net
edvan Postado Fevereiro 17, 2016 Postado Fevereiro 17, 2016 8 minutos atrás, Thiago Sabaia disse: o problema que identifiquei aqui foi no download de anexo de tickets. Tanto para o cliente como administrador. Redireciona para tela de login. Igual um erro que teve um tempo atrás. Acabei de efetuar um teste e não tive dificuldades. 0 Citar
Thiago Sabaia Postado Fevereiro 17, 2016 Postado Fevereiro 17, 2016 Agora, edvan disse: Acabei de efetuar um teste e não tive dificuldades. Aqui já limpei cache, baixei o whmcs e substitui o dl.php pensando está corrompido e continua o mesmo erro. Quando tento baixar pela administração sou redirecionado a area do cliente pedindo para fazer login. E com o cliente acontece a mesma coisa. 0 Citar thiagosabaia.net
edvan Postado Fevereiro 17, 2016 Postado Fevereiro 17, 2016 29 minutos atrás, Thiago Sabaia disse: Aqui já limpei cache, baixei o WHMCS e substitui o dl.php pensando está corrompido e continua o mesmo erro. Quando tento baixar pela administração sou redirecionado a area do cliente pedindo para fazer login. E com o cliente acontece a mesma coisa. Estranho, acabei de testar e não tive erros... por curiosidade você está utilizando qual navegador? 0 Citar
Thiago Sabaia Postado Fevereiro 17, 2016 Postado Fevereiro 17, 2016 Já testei no Chrome(web e mobile), Safari e Firefox. Tanto no Mac como Windows. Não é problema com navegador nem rede. Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk 0 Citar thiagosabaia.net
edvan Postado Fevereiro 17, 2016 Postado Fevereiro 17, 2016 6 minutos atrás, Thiago Sabaia disse: Já testei no Chrome(web e mobile), Safari e Firefox. Tanto no Mac como Windows. Não é problema com navegador nem rede. Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk É algo pontual, já efetuei a migração em quase 30 empresas e não apresentou esse problema. Já acionou o suporte da WHMCS.com? No fórum oficial existe relatos igual ao seu? 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.