chuvadenovembro Postado Março 17, 2011 Postado Março 17, 2011 Então Zanin, Quando havia a necessidade de remover posts também houve reclamações, então acho que trancando é um pouco melhor do que remover os posts, já que em alguns casos o tópico ficava meio confuso, porque ter uma discussão iniciada, depois um post a frente fazendo um comentário de algo que não existe heheheh. Vamos deixar desta forma por enquanto, se o bixo pegar podemos analisar outros meios de moderar os tópicos que saem da linha :P Abração 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Jordan Miguel Postado Março 17, 2011 Postado Março 17, 2011 Sem dúvidas é melhor trancar.. Excluir mensagens também exclui o direito de livre "arbítrio" dentro do forum, e aumenta a manipulação aqui mesmo. 0 Citar
zanin Postado Março 17, 2011 Postado Março 17, 2011 Sem dúvidas é melhor trancar.. Excluir mensagens também exclui o direito de livre "arbítrio" dentro do forum, e aumenta a manipulação aqui mesmo. Trancado vc tbm nao pode postar. Claro que se pedir e argumentar eles devem abrir, mas de certa forma, te priva de adicionar irnformações. Priva tbm novos usuários de colocarem melhores respostas que as nossas, que podem nos ajudar e/ou ajudar outros futuramente. Enfim, não é algo que quero abordar. Foi so uma sugestão. Vcs é que são os caras ;) participo só as vezes. Por mim podem trancar esse tópico.. kkkkkkkkk BRINCADEIRA!!!!!! rsss 0 Citar
Marco Antonio Postado Março 17, 2011 Autor Postado Março 17, 2011 90% dos topicos trancados foram porque a duvida foi resolvida e o proprio criador do topico pede o trancamento... Alem disso o topico fica disponivel mesmo trancado para futuras consultas 0 Citar
chuvadenovembro Postado Março 19, 2011 Postado Março 19, 2011 Poxa, meu nick não aparece nenhum baratinho conquistado, ja deste usuário aqui: Mundow INjustow :( 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Marco Antonio Postado Março 19, 2011 Autor Postado Março 19, 2011 Poxa, meu nick não aparece nenhum baratinho conquistado, ja deste usuário aqui: Mundow INjustow :( huahuahua inveijosooooooooooooooo huauhahuahuhau Para mim tambem nao aparecia ate hoje.. de manha 0 Citar
Jordan Miguel Postado Março 19, 2011 Postado Março 19, 2011 kkkkkkkk, é brincadeira viu. 5000 pontos de experiência e nível 45, vamos duelar? kkkkkk . [/parei]. 0 Citar
Rodrigo Vieira Postado Março 19, 2011 Postado Março 19, 2011 (editado) É porque tá bugado... eu tenho alguns também, mas pra mim não aparece nada... não sei o que a Anjélica fez, mas depois daquele dia que ela abriu o tópico falando das medalhas e etc, o meu só ficou o do SPAM (pratinho de ração de cachorro) =] Era pra estar tudo isso no meu: Editado Março 19, 2011 por Rodrigo Vieira Adicionada a imagem 0 Citar
joaopaulo Postado Março 20, 2011 Postado Março 20, 2011 Deixa eu postar aqui para ver os meus :D 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.