chuvadenovembro Postado Março 17, 2011 Compartilhar Postado Março 17, 2011 Então Zanin, Quando havia a necessidade de remover posts também houve reclamações, então acho que trancando é um pouco melhor do que remover os posts, já que em alguns casos o tópico ficava meio confuso, porque ter uma discussão iniciada, depois um post a frente fazendo um comentário de algo que não existe heheheh. Vamos deixar desta forma por enquanto, se o bixo pegar podemos analisar outros meios de moderar os tópicos que saem da linha :P Abração 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Março 17, 2011 Compartilhar Postado Março 17, 2011 Sem dúvidas é melhor trancar.. Excluir mensagens também exclui o direito de livre "arbítrio" dentro do forum, e aumenta a manipulação aqui mesmo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Março 17, 2011 Compartilhar Postado Março 17, 2011 Sem dúvidas é melhor trancar.. Excluir mensagens também exclui o direito de livre "arbítrio" dentro do forum, e aumenta a manipulação aqui mesmo. Trancado vc tbm nao pode postar. Claro que se pedir e argumentar eles devem abrir, mas de certa forma, te priva de adicionar irnformações. Priva tbm novos usuários de colocarem melhores respostas que as nossas, que podem nos ajudar e/ou ajudar outros futuramente. Enfim, não é algo que quero abordar. Foi so uma sugestão. Vcs é que são os caras ;) participo só as vezes. Por mim podem trancar esse tópico.. kkkkkkkkk BRINCADEIRA!!!!!! rsss 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Março 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 17, 2011 90% dos topicos trancados foram porque a duvida foi resolvida e o proprio criador do topico pede o trancamento... Alem disso o topico fica disponivel mesmo trancado para futuras consultas 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Março 19, 2011 Compartilhar Postado Março 19, 2011 Poxa, meu nick não aparece nenhum baratinho conquistado, ja deste usuário aqui: Mundow INjustow :( 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Março 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 19, 2011 Poxa, meu nick não aparece nenhum baratinho conquistado, ja deste usuário aqui: Mundow INjustow :( huahuahua inveijosooooooooooooooo huauhahuahuhau Para mim tambem nao aparecia ate hoje.. de manha 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Março 19, 2011 Compartilhar Postado Março 19, 2011 kkkkkkkk, é brincadeira viu. 5000 pontos de experiência e nível 45, vamos duelar? kkkkkk . [/parei]. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Postado Março 19, 2011 Compartilhar Postado Março 19, 2011 (editado) É porque tá bugado... eu tenho alguns também, mas pra mim não aparece nada... não sei o que a Anjélica fez, mas depois daquele dia que ela abriu o tópico falando das medalhas e etc, o meu só ficou o do SPAM (pratinho de ração de cachorro) =] Era pra estar tudo isso no meu: Editado Março 19, 2011 por Rodrigo Vieira Adicionada a imagem 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Março 20, 2011 Compartilhar Postado Março 20, 2011 Deixa eu postar aqui para ver os meus :D 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.