Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhorias do forum! sistema de ranking de usuarios


Marco Antonio

Posts Recomendados

Não gosto de citar nomes, os moderadores que são ativos e participam sabem quem é...

Eu também posso estar errado pois já participei de trocentos fóruns, alguns comentários são considerados flood em alguns fóruns e em outros não são.

Passa por MP os nomes para a moderação, de preferência com os links dos posts como prova. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é legal. Cores diferenciadas, um destaque nos posters dos usuários. Enfim, eu acho que estão na direção certa. todos esses meios de mudança traz muitos benefícios para o forum e também para os usuários. Mais pessoas utilizam, mais posters, mais informações e trocar de opnião. Estão de parabens toda equipe.

Talvez cores diferenciadas nos nicks.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda em relação a sugestões de melhorias do forum, mas não em relação ao sistema de ranking:

No Boteco do Host, tem a descrição: Espaço OFF-TOPIC para apresentações, conversinhas, relaxar e outros assuntos não relacionados a hospedagem. Baseado nisso, ou seja, no propósito do espaço, não tem porque ter essa "aprovação" de moderadores. Que tipo de análise eles vão conseguir fazer em tópicos que é para descontrair e tal?

Em tempo, acho que a moderação do forum tem pegado pesado em algumas coisas, por exemplo, fechar tópicos e tal. Nesse caso em específico, de fechar tópico, eu sou contra. O forum é uma fonte de consulta para nós que estamos usando agora e também futuramente para novos usuários que irão se registrar. E pode haver casos de novos usuários ter uma solução muito melhor para um assunto do passado, e este ele não poderá compartilhar, porque o tópico estará trancado.

Acho sim, que deve ter um controle de certo modo para não acontecer como foi a uns meses atrás antes de ser moderado, mas temos que tomar cuidado para não ficar demais.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Zanin,

Eu fiz um teste no boteco, e esta normal, não ha solicitação de moderação.

No entanto, ha moderação em duas situações

A primeira é quando o usuário teve mensagens deletadas por ter escrevido palavrões, entrado em discussões e ter tido alguma punição por conta de comportamento...depois que ocorre isto, o sistema passa a monitorar o usuário automaticamente principalmente quando é postado links.

A segunda, é que o sistema do vbulletin tem tópicos e posts de spam constantemente, isso faz o sistema moderar alguns posts que deveriam ser publicados automaticamente.

Apesar disso, estamos sempre moderando e pode ter certeza que qualquer conteúdo OFF Topic, será liberado sem questionamentos.

Quanto a tópicos trancados, geralmente são trancados a pedido do usuário...outros com o de ontem é trancado para não haver problemas.

Vou dar um exemplo.

No problema que o Alejandro teve essa semana, houve um post de um colega dizendo que quase foi passado p/ tras...isso já não tinha nada a ver com o contexto do tópico e depois de algumas paginas, alguns usuários passam a ler apenas o ultimo post, com isso, o objetivo do tópico perde todo o sentido (no seu tópico mesmo, eu vi sua resposta justamente de um post que distorcia a situação do problema que tu teve)

Nós da moderação/admins não somos Deuses da sabedoria e no meu caso principalmente, podem enviar mps fazendo solicitações, se tiver dentro da nosso alcance ou dentro do plano do forum, certamente será atendido. :)

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Zanin,

Eu fiz um teste no boteco, e esta normal, não ha solicitação de moderação.

No entanto, ha moderação em duas situações

A primeira é quando o usuário teve mensagens deletadas por ter escrevido palavrões, entrado em discussões e ter tido alguma punição por conta de comportamento...depois que ocorre isto, o sistema passa a monitorar o usuário automaticamente principalmente quando é postado links.

A segunda, é que o sistema do vbulletin tem tópicos e posts de spam constantemente, isso faz o sistema moderar alguns posts que deveriam ser publicados automaticamente.

Apesar disso, estamos sempre moderando e pode ter certeza que qualquer conteúdo OFF Topic, será liberado sem questionamentos.

Quanto a tópicos trancados, geralmente são trancados a pedido do usuário...outros com o de ontem é trancado para não haver problemas.

Vou dar um exemplo.

No problema que o Alejandro teve essa semana, houve um post de um colega dizendo que quase foi passado p/ tras...isso já não tinha nada a ver com o contexto do tópico e depois de algumas paginas, alguns usuários passam a ler apenas o ultimo post, com isso, o objetivo do tópico perde todo o sentido (no seu tópico mesmo, eu vi sua resposta justamente de um post que distorcia a situação do problema que tu teve)

Nós da moderação/admins não somos Deuses da sabedoria e no meu caso principalmente, podem enviar mps fazendo solicitações, se tiver dentro da nosso alcance ou dentro do plano do forum, certamente será atendido. :)

Olá Chuva! Estranho mesmo! É que como eu nao costumo postar nada lá, hoje fui fazer uma resposta rapida a um tópico ai foi enviado a moderação.. ai depois outros foram normais.. sei lá pq.. ehuaehuahe

Mas de boa entao...

Quanto a tópicos trancados, não seria melhor apagar a msg q nao teve nada a ver com o assunto do que impedir que um assunto seja desenrolado só por causa de uma msg?

É uma sugestão apenas. :P

Quanto ao último paragrafo, tbm nao acho que sejam, nem espero que sejam. Mas talvez sugestões sejam bem vindas para serem negadas com um argumento ou aprovadas, tbm com um argumento.

Abração cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?