Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Galera, dentro das melhorias do forum gostariamos de pedir nomes e sugestoes para o sistema de ranking de usuarios do forum, o ranking atual é:

Chegando agora... = a 30 Post

Usuário Novo = a 50 Post

Usuário Registrado = a 100 Post

Usuário Ativo = a 300 Post

Participante = a 500 Post

Participante Júnior = a 800 Post

Participante Pleno = a 1,200 Post

Participante Sênior = a 1,700 Post

Participante Master = a 2,500 Post

Bom galera, vcs que sempre tem participado com ideias, etc, o que acham destes nomes, e ou que acha de sugerir novos?

Editado por Marco Antonio

Postado
Talvez cores diferenciadas nos nicks.

Ou imagens, símbolos, insígnias...

Postado

A mudança da nomenclatura seria legal, talvez algo como hospedagem, revenda, vps, dedicado, cloud, data center etc.

Postado

Gostei da ideia da cor no nome, e também da ideia da "insignia", só não deixa o forum frescurento demais pelo amor de Deus.

Postado

Eu acho que em relação ao nomes e a quantidade de post esta bom, deve ser apenas ter o diferencial entre eles mudando a cor, o como o @jordanmoreira57 disse sem frescuras.

Postado
  • Autor
A mudança da nomenclatura seria legal, talvez algo como hospedagem, revenda, vps, dedicado, cloud, data center etc.

não entendi!

Postado

Nomes poderiam ser relacionados a computação , ou hospedagem.

Postado
não entendi!

tb fiquei sem entender

Postado
Talvez cores diferenciadas nos nicks.

Também gostei dessa ideia, e uns simbolos, imagens também cairia bem...

Abrass..

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?