thiago1 Postado Fevereiro 1, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 BOM GALERA POSSO CRIAR UM SERVIDOR DDNS EM CASA DE BOA ABERTO PARA A INTERNET VAI DAR ALGUM PROBLEMA GOSTARIA DE ABRIR O PC PARA ACESSAR FORA TIPO UM VPS ESTAVEL TENHO QUE ABRIR A PORTA DO MODEM OU SO AH DO ROTEADOR COM PROTOCOLO DDNS 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CoioteLinux Postado Fevereiro 1, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 Bom: - Instalar o DDNS que você queira usar. - Abrir Portas no Firewall da Maquina - Abrir Portas no Roteador Em termos leigos, é o que você precisa fazer, sobre a questão de segurança, aí depende somente de você e de como você vai configurar suas coisas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago1 Postado Fevereiro 1, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 nao preisa abrir o modem nao so o reteador posso oferecer isso como vps 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CoioteLinux Postado Fevereiro 1, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 Ai, depende. Se o seu modem estiver roteando a conexao para o seu roteador, daí você vai precisar abrir nos 2 sim. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago1 Postado Fevereiro 1, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 e no casa de servidor micro tik com cliente ppoe , eu sou o cliente 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CoioteLinux Postado Fevereiro 1, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 Aí voce teria que falar com teu provedor, pra abrir essas portas pra você. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago1 Postado Fevereiro 1, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 serio =) eh se ele nao quiser abrir =0 se acha que vai rodar na moralsinha a maquina como vps sem o ip fixo qual seria a conexao ideial =0 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CoioteLinux Postado Fevereiro 1, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 1) Se ele não quiser abrir lascou tudo, rs. 2) Depende do que você quer fazer e se você tem recursos suficientes pra isso. (Só você mesmo pode se responder, rs). 3) Também depende da sua própria necessidade, rs. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.