thiago1 Postado Fevereiro 1, 2016 Postado Fevereiro 1, 2016 BOM GALERA POSSO CRIAR UM SERVIDOR DDNS EM CASA DE BOA ABERTO PARA A INTERNET VAI DAR ALGUM PROBLEMA GOSTARIA DE ABRIR O PC PARA ACESSAR FORA TIPO UM VPS ESTAVEL TENHO QUE ABRIR A PORTA DO MODEM OU SO AH DO ROTEADOR COM PROTOCOLO DDNS 0 Citar
CoioteLinux Postado Fevereiro 1, 2016 Postado Fevereiro 1, 2016 Bom: - Instalar o DDNS que você queira usar. - Abrir Portas no Firewall da Maquina - Abrir Portas no Roteador Em termos leigos, é o que você precisa fazer, sobre a questão de segurança, aí depende somente de você e de como você vai configurar suas coisas. 0 Citar
thiago1 Postado Fevereiro 1, 2016 Autor Postado Fevereiro 1, 2016 nao preisa abrir o modem nao so o reteador posso oferecer isso como vps 0 Citar
CoioteLinux Postado Fevereiro 1, 2016 Postado Fevereiro 1, 2016 Ai, depende. Se o seu modem estiver roteando a conexao para o seu roteador, daí você vai precisar abrir nos 2 sim. 0 Citar
thiago1 Postado Fevereiro 1, 2016 Autor Postado Fevereiro 1, 2016 e no casa de servidor micro tik com cliente ppoe , eu sou o cliente 0 Citar
CoioteLinux Postado Fevereiro 1, 2016 Postado Fevereiro 1, 2016 Aí voce teria que falar com teu provedor, pra abrir essas portas pra você. 0 Citar
thiago1 Postado Fevereiro 1, 2016 Autor Postado Fevereiro 1, 2016 serio =) eh se ele nao quiser abrir =0 se acha que vai rodar na moralsinha a maquina como vps sem o ip fixo qual seria a conexao ideial =0 0 Citar
CoioteLinux Postado Fevereiro 1, 2016 Postado Fevereiro 1, 2016 1) Se ele não quiser abrir lascou tudo, rs. 2) Depende do que você quer fazer e se você tem recursos suficientes pra isso. (Só você mesmo pode se responder, rs). 3) Também depende da sua própria necessidade, rs. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.