thiago1 Postado Fevereiro 1, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 BOM O MEU PROBLEMA MESMO , E PRECISO JUNTAR DUAS MAQUINAS QUE EU TENHO AQUI PARA TRABALHAR JUNTO COM DDNS 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CoioteLinux Postado Fevereiro 1, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 10 minutes ago, thiago1 said: BOM O MEU PROBLEMA MESMO , E PRECISO JUNTAR DUAS MAQUINAS QUE EU TENHO AQUI PARA TRABALHAR JUNTO COM DDNS Tem como você explicar melhor, o que você quer dizer com "juntar duas maquinas" ou "montar um cluster" ? Nós sabemos o que é um cluster, claro. Só que é o seguinte, pra que você vai usar o seu cluster ? Explique pra gente por favor. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago1 Postado Fevereiro 1, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 para rodar minhas aplicações eh abrir a maquina com ddns 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CoioteLinux Postado Fevereiro 1, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 Ta, então deixa eu esclarecer umas coisas: 1) Você não vai conseguir juntar duas maquinas ou mais em uma só, pra rodar qualquer tipo de programa, isso é impossível. 2) A menos que seus programas sejam "feitos para rodar em cluster", você não vai montar cluster nenhum. 3) Como o nosso amigo disse aí em cima, você pode montar um "pool" de maquinas virtuais, com multiplos servidores, mas isso não vai aumentar sua capacidade de processamento de nenhuma forma, isso só vai permitir pra você, redundância, no caso de algum dos seus servidores falhar. Portanto, um cluster em si, é um conceito legal, mas existem muitas restrições sobre o uso dessa palavra e o que você pode ou não pode fazer neles / com eles. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago1 Postado Fevereiro 1, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 não vou conseguir unir as maquinas feito cloud computing que pode se escarlar ate 1tb de memoria ou superior ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CoioteLinux Postado Fevereiro 1, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 Não vai não, rs. Cada servidor do seu cloud, teria que ter essa quantidade de memoria, jamais você vai conseguir "somar a memoria dos 2" e distribuir para maquinas virtuais, isso não existe. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago1 Postado Fevereiro 1, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 entendo , com o cluster , eu posso estar diminuindo a carga entre os servidores somente isso ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CoioteLinux Postado Fevereiro 1, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 Você não vai estar diminuindo carga nenhuma, vai apenas estar distribuindo suas maquinas virtuais nos diferentes servidores do cluster, ou remanejando maquinas entre eles se necessário. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago1 Postado Fevereiro 1, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 para o melhor desempenho do meu web site posso colocar servidor1> imagem servidor2> css servidor3> arquivos de midia servidor4>mysql servidor5>buscador servidor6> php e html ou isso não seria o correto ou exato 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CoioteLinux Postado Fevereiro 1, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 Você pode repartir seu conteúdo como quiser, aí depende puramente do seu projeto. E sim, quanto mais repartido, melhor vai ser a utilização de recursos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.