Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cluster duvida


thiago1

Posts Recomendados

10 minutes ago, thiago1 said:

BOM O MEU PROBLEMA MESMO , E PRECISO JUNTAR DUAS MAQUINAS QUE EU TENHO AQUI PARA TRABALHAR JUNTO COM DDNS

Tem como você explicar melhor, o que você quer dizer com "juntar duas maquinas" ou "montar um cluster" ? Nós sabemos o que é um cluster, claro. Só que é o seguinte, pra que você vai usar o seu cluster ? Explique pra gente por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta, então deixa eu esclarecer umas coisas:

1) Você não vai conseguir juntar duas maquinas ou mais em uma só, pra rodar qualquer tipo de programa, isso é impossível.

2) A menos que seus programas sejam "feitos para rodar em cluster", você não vai montar cluster nenhum.

3) Como o nosso amigo disse aí em cima, você pode montar um "pool" de maquinas virtuais, com multiplos servidores, mas isso não vai aumentar sua capacidade de processamento de nenhuma forma, isso só vai permitir pra você, redundância, no caso de algum dos seus servidores falhar.

Portanto, um cluster em si, é um conceito legal, mas existem muitas restrições sobre o uso dessa palavra e o que você pode ou não pode fazer neles / com eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?