Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GerHost -


Posts Recomendados

Pessoal, estou abrindo minha TRÊSpresa de host (EUpresa não, alguns amigos tão ajudando então como são tres é trespresa. ¬¬") estou utilizando o GerHost so que ele tem um bug, basicamente:

O domínio/sub-domínio 5fgds5gfdgfd5gh1rt65h65fg65h65gfh6gf6hgf65h1fgh já está em uso por outro cliente! Por favor escolha outro.

O domínio/sub-domínio vjybghjsdibjfkgnsdahmfkusdcom já está em uso por outro cliente! Por favor escolha outro.

Como eu ajeito isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um cara ai que na minha opinião é um pirralho que resolveu fazer uma cópia e colocar outro nome. Dá uma olhada aqui nesse fórum http://www.phpmania.org/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=10842&view=next ele se entitula gruponofex, eu tinha ele no msn, e ele me veio com essa historinha. Alguém ai já tinha ouvido falar nessa GerHost como uma empresa realmente? Aposto que não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um cara ai que na minha opinião é um pirralho que resolveu fazer uma cópia e colocar outro nome. Dá uma olhada aqui nesse fórum http://www.phpmania.org/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=10842&view=next ele se entitula gruponofex, eu tinha ele no msn, e ele me veio com essa historinha. Alguém ai já tinha ouvido falar nessa GerHost como uma empresa realmente? Aposto que não.

Pois é eu vi esse post tb....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, não precisa criticar pois sei de onde veio e do que veio.

Alguém possui o dito "Gerhost" para disponibilizar o link para download, ou algum site onde possa baixa-lo?

Motivo do pedido: gostaria de explorar e conhecer o código fonte deste sistema.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?