majussiani Posted January 29, 2016 Share Posted January 29, 2016 Opa, bom dia. Eu estou com uma duvida em relação aos fail over da OVH "Soyoustart", tenho 4 IP e quando eu recebo um DDOS cai tudo e + o IP principal. É certo isso acontecer, não era só para cair o IP atacado? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Otavio Posted January 29, 2016 Share Posted January 29, 2016 51 minutos atrás, majussiani disse: Opa, bom dia. Eu estou com uma duvida em relação aos fail over da OVH "Soyoustart", tenho 4 IP e quando eu recebo um DDOS cai tudo e + o IP principal. É certo isso acontecer, não era só para cair o IP atacado? Só cairia o ip atacado se no caso cada ip pertencente a uma rede de conexão diferente ou separada uma da outra. Mais como não é assim não importa o ip que seja atacado se ele não for mitigado ou posto em null rote o resto cai junto . Mesmo durante a mitigação o acesso pelos outros ips fica afetado. 0 Quote Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link to comment Share on other sites More sharing options...
darciogarcia Posted January 30, 2016 Share Posted January 30, 2016 10 horas atrás, majussiani disse: Opa, bom dia. Eu estou com uma duvida em relação aos fail over da OVH "Soyoustart", tenho 4 IP e quando eu recebo um DDOS cai tudo e + o IP principal. É certo isso acontecer, não era só para cair o IP atacado? Um amigo e eu tenho 3 anos na Soyoustart e nunca ficamos OFF por ataques. Isso é muito estranho. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Henriquegs Posted January 30, 2016 Share Posted January 30, 2016 a Soyoustart não possui mitigação permanente, quando um ataque ocorre o dedicado todo fica offline até a mitigação automática ser ativada para o IP que está sendo atacado. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
majussiani Posted January 30, 2016 Author Share Posted January 30, 2016 3 hours ago, Henrique Gabriel said: a Soyoustart não possui mitigação permanente, quando um ataque ocorre o dedicado todo fica offline até a mitigação automática ser ativada para o IP que está sendo atacado. Eu percebi isso. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts