tekobr Postado Fevereiro 13, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2011 (editado) Vendo domínio forumdohost.com.br Este domínio foi registrado em meados do ano passado quando recebi por email uma mensagem da angélica dizendo que o fórum iria ser fechado, então corri pra registrar um domínio e vi que este NUNCA tinha sido registrado, mas depois ficou tudo esclarecido que foi apenas uma ameaça da angélica. O domínio tá parado até hoje, e só tem um fórum SMF instalado pois estou testando ele para migrar outros fóruns que tenho. Como já aprendi migrar do phpBB para o SMF, resolvi disponobilizá-lo para venda. Propostas apenas por MP ou email tekobr[arrôba]gmail.com Observação: caso o comprador deseje todo o processo de compra será informado através deste post, eu até prefiro assim. Mas caso ele deseje, todo o processo poderá ser feito de forma sigilosa, ou seja, sem eu divulgar quem adquiriu o domínio. Editado Fevereiro 13, 2011 por tekobr Adicionando Observação 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Fevereiro 13, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2011 Mandei MP :) 0 Citar █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Fevereiro 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2011 Ok, vou respondê-la agora. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RNXTI Postado Fevereiro 13, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2011 Quanto vc quer, tenho interesse no dominio. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Fevereiro 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2011 hostpara, me manda MP com uma proposta. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Fevereiro 14, 2011 Administração Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2011 Pois é... já entrei em contato também. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Fevereiro 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2011 Acabei de responder. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Março 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 10, 2011 Pessoal, O domínio continua a venda! Mas coloquei um fórum lá e, caso tenha participação por lá vou suspender a venda do domínio e recrutar pessoal para ajudar a administrá-lo. Aceito propostas através de mensagem privada apenas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Junho 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 1, 2011 Pessoal, o domínio está em processo de finalização, com o pagamento acordado para a próxima semana, dia 10/06/2011. Ainda hoje (mais certo amanhã) deverei colocar um aviso no fórum de teste instalado neste domínio. Já o meu outro domínio, cariocahost.com.br, continua à venda neste tópico http://forum.portaldohost.com.br/showthread.php?t=2178 Bons negócios! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.