Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Salve PDH.

Estou desenvolvendo um novo layout para o painel administrativo do WHMCS que estarei disponibilizando gratuitamente aqui no fórum. O que acharam? Alguma sugestão?

admin_whmcs.gif

TEMPLATE PRONTO! Download disponível em: https://cpd.ddrhost.com.br/cart.php?a=add&pid=183

Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios

Postado
9 minutos atrás, Jefferson disse:

Salve PDH.

Estou desenvolvendo um novo layout para o painel administrativo do WHMCS que estarei disponibilizando gratuitamente aqui no fórum. O que acharam? Alguma sugestão?

admin_whmcs.gif

- Fiquei até apaixonado *-*, hehe mas podia fazer com a logo marca no topo no e o menu no meio...

Postado

Muito bonito. Irei usa-lo quando estiver disponibilizado. :)

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Postado

No aguardo, seria legal a opção de cores também. tipo escolher qual cor seria no lugar do vermelho!

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Postado
  • Autor
7 horas atrás, MarksEliel disse:

No aguardo, seria legal a opção de cores também. tipo escolher qual cor seria no lugar do vermelho!

Quando o tema estiver pronto será fácil alterar as cores, mesmo que manualmente

Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios

Postado
2 horas atrás, Jefferson disse:

Quando o tema estiver pronto será fácil alterar as cores, mesmo que manualmente ?

Ah sim... Ta ficando ótimo!

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Postado
Em 27/01/2016 at 16:57, Jefferson disse:

Salve PDH.

admin_whmcs.gif

Show, parabéns Jefferson!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?