mcliano Postado Janeiro 27, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Caros amigos do forum, adquiri um email na goddady, mas não estou conseguindo configurar o meu dominio com meus IP´s, alguem ai ja passou por isso e poderia dar uma mão. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Janeiro 27, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Você está tentando usar o proprio gerenciador de dns deles ou está usando seus proprios? 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mcliano Postado Janeiro 27, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Eu liguei na goddady e me deram a solução. Entre no painel da goddady Clique em Gerenciar DNS do dominio Nomes de Host - Administrar Clique em adicionar nome do host Insira o NS e o IP e pronto Espero que ajude 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Janeiro 27, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 3 horas atrás, mcliano disse: Eu liguei na goddady e me deram a solução. Entre no painel da goddady Clique em Gerenciar DNS do dominio Nomes de Host - Administrar Clique em adicionar nome do host Insira o NS e o IP e pronto Espero que ajude Uma vez passei por isso também, mas no meu caso o suporte nem me deu moral, ai tive que descobrir isso sozinho. O sistema da Godaddy é meio cheio de frescuras. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Web Reis Postado Janeiro 27, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 @mcliano - conseguiu resolver amigo? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mcliano Postado Janeiro 28, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 28, 2016 15 horas atrás, WebReis disse: @mcliano - conseguiu resolver amigo? Já havia postado a solução Entre no painel da goddady Clique em Gerenciar DNS do dominio Nomes de Host - Administrar Clique em adicionar nome do host Insira o NS e o IP e pronto Espero que ajude 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.